Quando os meninos chegaram no clube de boliche, foram recebidos por algumas fãs, não eram muitas, mas foi o suficiente para fazerem os meninos ficarem super felizes.
- Isso é muito bom, não é? Receber esse amor de fã?! - Falou Jongdae, ainda sorrindo com o carinho das fãs.
- Sim... - Respondeu Xiumin, que ainda pensava sobre a carta.
Eles ficaram na fila de pegar os tênis para jogar, a mesma estava muito grande, tinha bastante gente pelo fato de ser fim de semana. Kris estava se sentindo desconfortável com a jaqueta que Xiumin havia pego, então percebeu que a jaqueta não era dele.
- Err... hyung.
- Ah, oi Yifan. - Xiumin se virou para Kris, pois estava a observar Chen.
- Onde você pegou essa jaqueta?
- Ah. Não me lembro bem. Acho que foi na primeira cômoda que eu vi quando entrei, hum... ela fica do lado da cama do meio.
- Hyung... essa é a cômoda do Lay. - Disse Yifan, mentalmente contando até dez.
- Sério? Ah... mas não ficou ruim, só um pouco apertada, certo? - Xiumin tentou se defender.
- Vamos crianças! - Falou Chen enquanto entregava os tênis nas mãos dos meninos.
- "Crianças"? Jongdae você é o mais novo aqui! - Xiumin falou enquanto seguia o mesmo.
🎳
Chen foi quem começou a jogar e derrubou 5 pinos, Kris derrubou todos e ainda fez cara de deboche, já Xiumin, derrubou apenas 2 e fez bico. Jongdae disse que ele poderia ir de novo, mas novamente só derrubou dois.
- Isso tá quebrado, humpf. - Xiumin reclamou.
- Hyung, você está fazendo errado. - Jongdae disse enquanto ia na direção de Xiumin. Ele fez demonstrações para Minseok.
- Eu vou buscar uma bebida, viu casal? - Disse Yifan, saindo do local.
Quando Xiumin abaixou para pegar outra bola de boliche, sem querer deixou cair a carta no chão. Chen foi em direção da mesma e a pegou.
- Hyung você deixou ca... - Chen parou quando percebeu o que era e imediatamente corou. - P-por que você está com isso?
- Eu...
- POR QUE VOCÊ MECHEU NAS MINHAS COISAS MINSEOK? - ele estava gritando com Xiumin que estava segurando lágrimas.
- Não foi de pro... - Xiumin novamente foi interrompido.
- NUNCA MAIS MECHA NAS MINHAS COISAS DE NOVO!
- NÃO FOI DE PROPÓSITO, EU ACHEI SEM QUERER. - Ele não estava mais segurando as lágrimas. - KIM JONGDAE, VOCÊ ESTRAGOU TUDO! - Xiumin saiu correndo chorando.
Assim que Chen viu Minseok chorando, teve vontade de fazer o mesmo. Ele não queria gritar com ele, apenas não queria que o mais velho tivesse descoberto seus sentimentos desse jeito.
- Onde Xiumin-hyung foi? Eu vi ele correndo. - Perguntou Yifan quando chegou, enquanto sugava Coca Cola por um canudo.
- Eu sou um idiota... - Falou Chen se sentando e segurando as lágrimas.
- Vish... - Disse Yifan, novamente sugando a bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
how i met u [hiatus]
Hayran Kurguonde 12 garotos conseguem realizar seus sonhos de se tornarem artistas, eles apenas não sabiam que iriam se apaixonar. an e)(o fanfic by ©marylewism