<thirty one>

820 92 28
                                    

Narrador p.o.v

Exo realizou seu comeback e foi melhor do que eles esperavam. Eles conseguiram ganhar um 1st win e eles não poderiam estar mais felizes. Suho como um bom e orgulhoso líder, pediu ao presidente da empresa para que ele pudesse fazer uma festa em comemoração. Depois de muito tempo discutindo, o presidente aceitou. Mas Suho não sabia que tipo dede festa faria, então optou por perguntar aos outros integrantes.

- Gente, o presidente me deu a permissão de fazer uma festa em comemoração ao comeback, mas eu queria que essa festa fosse realmente boa, então preciso da opinião de vocês. Que tipo de festa vocês acham melhor? - Suho contou aos meninos e estava com um grande sorriso no rosto, ele estava realmente animado.

- Festa? É uma boa, que tal uma festa do pijama?! - Disse Lay, como sempre com cara dede sono. Todos riram do que ele disse, e ele não entendeu o motivo das risadas. - Por que estão rindo? Eu estou falando sério, aish.

- Acho melhor não, alguém tem mais alguma ideia? - Disse Suho.

- Que tal uma festa à fantasia? Todos nós poderíamos ir com roupas super legais e até fazer uma competição! - Disse Kai com uma animação enorme e todos gostaram da ideia.

- Gostei da ideia. Então, será uma festa á fantasia, tratem de arrumar suas fantasias pois a festa está marcada para este final de semana, será aqui na empresa mesmo.

⛲️

Kyungsoo p.o.v

Eu estava animado para a festa a fantasia, eu realmente não gosto muito de festas, mas essa está me fazendo criar boas expectativas. O único problema era: eu não sei que tipo de fantasia usar. Enquanto eu pensava nisso, pude ver Jongin se aproximando.

- Oi hyung.

- Oi Jongin.

- Já pensou na fantasia para a festa?

- Eu estava pensando sobre isso, não tive nenhuma ideia ainda, e você?

- Eu irei de David Bowie, ele é um dos meus artistas favoritos então...

- Isso foi bem criativo, nenhum dos meus artistas favoritos usam nenhuma roupa em especial, tem alguma dica para mim?

- Hum... você gosta de filmes de terror, certo? Que tal você se caracterizar como algum personagem que você goste?

Eu gostava de vários filmes de terror e eu também gostava de muitos personagens. Levei um bom tempo pensando.

- Ah, já sei! Muito obrigado Kai! Tenho que ir, a gente se vê.

- Ah, por nada, se precisar de algo mais, é só pedir.

Então eu fui correndo para uma loja de fantasias, espero que tenha algo que sirva para eu fazer o personagem. Depois de muito tempo indo em mais de três lojas encontrei a roupa perfeita.

olaaaaa amores, queria ter feito um capítulo maior, mas não veio muita ideia na cabeça. enfim, o próximo capítulo provavelmente será a festa e eu espero que o capítulo fique enorme. kissus e até quarta.

how i met u [hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora