CAPITULO 1

1.8K 23 2
                                    

Rebecca 

Uma casa confortável com um lindo jardim, três filhos lindos e um marido incrível.

Em plena sexta-feira, meus filhos correm para tomar o café e ir para a escola. O maridão já estava na cozinha preparando o café.

Na noite passada, ele ficou a noite toda acordado. Passei mal, e ele passou a noite cuidando de mim... Levou-me chá na cama, foi de madrugada na farmácia comprar remédios, creio que jamais terei razões pra reclamar, ele é perfeito, parece até um sonho ter tudo que sempre quis!

 Pergunto-me quantas mulheres, tem um marido assim do lado? Saber que o homem que está do seu lado te ama independente dos seus defeitos, não tem preço.

Tirei o dia de folga, e me organizei para o fim de semana. No domingo consta sol, então quero fazer um almoço pros meus pais, meus sogros e minha cunhada! Nos damos muito bem, e isso faz com que sejamos muito unidos.

Depois do almoço, meus filhos fizeram o dever da escola... então fomos pro parque , aproveitei para ler um livro, e relaxar, eu estava precisando disso!

De repente começou a chover, espera... Chuva? 

Aiiii, o que está acontecendo? Não tenho mais idade pra molhar a cama. Olho para cima e vejo um homem olhando para mim com um olhar divertido. Só pode ser brincadeira...  Uma sensacao de que algo estava totalmente errado comecou a tomar conta de mim porque, afinal, eu nao voltei com ninguém para casa ontem a noite e até onde eu recordo eu nunca vi esse homem na minha vida, então um pensamento surgiu na minha mente... Era um assalto, ou melhor, um sequestro! Putamerda! Tomei coragem de voltar a olhar para o homem ele continuava no mesmo lugar olhando fixamente para mim com aquele sorriso irritante.

-Que- quem é você? O que voce quer? Eu disse.

- Sou o seu cupido! E vim te alertar sobre algumas coisas.

-O que, cupido? Mas que... Juro que quando ele disse ''cupido'' eu nao acreditei, ou era umas daquelas pegadinhas  de televisao ou eu não sei, definitivamente ele só podia estar brincando comigo.

- Sim. Ele disse. Ok, eu posso lidar com isso, afinal, só tem um louco no meu quarto alegando ser o Cupido, mas nao qualquer cupido, e sim o MEU CUPIDO. Merda. Isso estava muito louco até para mim.

-Olha amigo, eu não sei quem voce é, ou o que quer comigo, mas acho melhor voce ir embora! Voce me molhou toda! Falei indignada.

- Rebecca voce é hilaria! Disse ele enquanto jogava a cabeca pra tras e gargalhava. Você estava sonhando tanta besteira, que achei que seria a melhor forma de acordar você. Pra ver se cai na realidade de uma vez.

- Espera, como voce sabe o meu nome? Será que eu chamo a policia? Lógico que sim, assim que ele se distrair. Ele me olhou profundamente e disse. - Eu sei tudo sobre voce!

Nunca imaginei que um cupido seria assim. E meu sonho era bem romântico: Casa, filhos, marido, felicidade.

-Você já falou com um cupido antes? Claro que voce nao falou, afinal, eu sou seu cupido e nunca falei com voce.

-Como se cupidos aparecessem todos os dias pra tomar café comigo e bater um papo. Revirei os olhos para ele.

Ele me olhou com uma cara confusa.

-Aí está o problema, esse negócio de romântico já me irritou. Você pede um cara ''especial'' aí vou lá, o cara especial está a esquerda de você, mas você sempre olha e se apaixona, pelo idiota que está a direita. Então depois, você vem me encher o saco dizendo que não faço nada certo. Porra, eu fiz, mas quem escolheu errado, foi você! Ele desabafou e eu fiquei chocada.

Não acredito que o meu cupido, seja assim. Não é a toa que estou nessa merda.

- Aí está a garota que conheço, sempre reclamando de MIM. Ai meu Deus, ele ainda le os meus pensamentos!

-Você já me irritou, vaza e me deixa dormir. Meu sonho estava melhor, do que esse papo.

-Não, hoje vim aqui pra te falar o que penso e querendo ou não você vai me ouvir. Levanta a bunda dessa cama e me faz um café que o papo vai ser longo.

Depois que ele disse isso, acabei me sentando na cama e olhei para ele furiosa e depois fiquei de boca aberta, na minha dormencia não reparei como ele é perfeito, Jesus Cristo!  Alto, acredito que quase 1,90. Cabelo muito negro caindo nos olhos de uma forma sexy, olhos de um azul profundo, e o corpo? Melhor nem comentar, parece que foi esculpido, um abdomen digno de dar inveja em outros homens, bracos fortes, e que pernas.. Nossa!  Ele deve morar na academia, ele só pode ter notado meu olhar apreciativo porque no rosto dele comecou a se formar um sorriso muito safado.

-Ok, eu faco o maldito café.. Hey, como eu te chamo? Cupido? Eu ri da minha piada interna.

- Sei que quer falar comigo e no fundo quer saber o que eu penso. Eu me chamo Luke.

Nome diabólicamente sexy.

Hum... Saindo um café bem quentinho... Não tive escolha a não ser levantar e começar a preparar um café pra esse abusado. Depois de fazer o café entreguei uma xicara para ele.

-Seu café, sua graça. Ele piscou pra mim.

- Obrigada. Vamos ao que interessa.  

MEU CUPIDO SINCEROOnde histórias criam vida. Descubra agora