Kiss

6.2K 522 534
                                    

Pov. Louis

Depois de Harry desligar seu celular ele me explica oque aconteceu me deixando confuso. Eu tinha me certificado de ir ao supermercado antes de sair com Harry, eu comprei um pouco de tudo, pois sabia que Thomas come bastante assim como Ed e Josh, e pelo oque Harry falou Oliver e Niall também. Mas parece que nem essa minha compra resolveu a fome deles.

Agora nós dois estávamos no carro, em direção a minha casa, resolvemos termine o nosso encontro-não-tão-encontro lá em casa. Harry estava segurando em seu colo algumas sacolas com hambúrguer, batatas fritas e um bolo de cenoura que eu e Thomas somos apaixonados, Harry queria experimentar.

-Então Harry, você e Niall são amigos a quanto tempo?

Pergunto puxando assunto enquanto parava em um sinal vermelho e o olhava.

-Bom, somos amigos desde crianças, nossas mães além de serem amigas também eram vizinhas...

Fala ele brincando com seus dedos enquanto sorria de lado, provavelmente relembrando os velhos tempos.

-Uh, pelo o pouco que ouvi Niall falar/gritar pelo telefone ele não é daqui certo?

Pergunto enquanto voltava a dirigir, dou uma breve olhado pelo canto do olho para Harry que agora se ajeitava no banco.

-Uh, nop, ele é Irlandês, veio para Londres com os pais quando tinha uns cinco anos, o pai dele estava fazendo um contrato com uma empresa daqui então eles resolverem se mudar porque assim seria mais fácil para eles negociarem e tal, eles acabaram se mudando justamente para a mesma rua que a minha aí nós conhecemos, Niall é bem... agitado, quando completamos 16 anos ele já tinha feito quase tudo nessa vida, desde fumar maconha depois da aula até ir preso -( ele foi preso por pichar o muro da escola )-

-Wow, seus pais não o achavam uma ma influencia? Você não acha uma ma influencia para Oliver?

Pergunto arqueando uma sombrancelha o olhando rapidamente antes de virar na esquina da rua de minha casa/mansão. Não podia negar que meus amigos eram as melhores influirmos para Thomas, já que Malik fumava maconha e Ed era um bêbado.

-Bom, no começo sim mas depois de um tempo eles perceberam que eu não me deixava levar pelos papos de Niall, tanto que só fui em duas festas na minha adolescência, sendo que uma delas era de criança!

-Oque? Olha, você realmente tem cara de anjinho, mas achava que só era a cara mesmo

Falo franzindo minhas sombrancelhas. Acho que Harry iria se surpreender ao saber sobre minha adolescência, não que eu fosse muito rebelde mas eu tinha minha horas de loucura, como uma vez que mostrei a bunda para o diretor e fui suspenso por três dias, ou então quando resolvi trancar com um cara qualquer no vestiário das garotas, velhos e bons tempos.

-Bom, nunca gostei muito disso, sempre gostei de ficar em casa assistindo alguma série e comendo alguma coisa, era rara às vezes que saia com Niall...

Murmura ele dando de ombros enquanto prendia o cabelo em um coque, e wow, eu tive que ter muito auto-controle para não bater o carro ou até mesmo parar o mesmo e pegar o rosto de Harry e perguntar para ele como ele conseguia ficar tão gostoso e sexy apenas com um coque.

-U-Uh, somos totalmente diferente um do outro mas às vezes tão igual, isso é incrível né? Eu e completo e você me completa, a adaga que completa a rosa, a flecha que completa o coração, a corda que completa a âncora e o Oops que completa o Hi, irônico não?

Murmuro sorrindo de lado ao ver Harry me olhando sorrindo largo enquanto corava.

-Você não existe Lou!

Just Hold On Onde histórias criam vida. Descubra agora