Estão preparados crianças? Espero que sim.
O capitulo apresentará:
»Linguagem imprópria
»Sexo gayPov. Louis
Continuação
Dou um sorriso de lado pelas palavras de Harry antes de encarar seus olhos intensamente, como? Como eu pude ser um idiotia? Como eu pude negar tudo oque eu sentia por ele? Como?
-Lou?
Sou tirado dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Harry.
-Uh?
Murmuro passando meu nariz pela bochecha corada dele.
-E-Eu...eu te amo?
Ele fala meio confuso, solto uma risadinha e concordo.
-Eu sei, por isso também te amo...
(...)
20 de Julho ( 4 meses e algumas semanas depois )
Bom, esses meses que eu e Harry passamos, estávamos ainda mais próximos, Oliver e Thomas pareciam gostar da ideia de passarem mais tempo juntos.
Zayn e Liam iam ter o primeiro filhos deles, Zayn estava de dois meses já, parecia que tinha engolido uma bolinha.
Niall, Josh e Ed estavam em um relacionamento, sim os três, juntos, porém vivem brigando, já era constante Niall aparecer lá em casa gritando por sorvete de chocolate enquanto fungava baixinho. So que um dia ou dois, eles sempre voltavam, era sempre assim.
Mas tirando isso estava tudo bem, agora eu e Harry estávamos escolhendo o dia do casamento em nosso quarto.
-Outubro? Não não
Fala Harry bufando baixinho, estávamos sentados em nossa cama, enquanto Oliver e Thomas estavam passeando com Gemma e Lottie no shopping.
-Uh, okay... você não quer nem em dezembro... setembro então né...
Falo mordendo meu lábio, ele pensa um pouquinho antes de concordar.
-Okay... que dia?
Ele arqueia uma sombrancelha me olhando.
-Vamos escolher juntos okay? No três nos falamos juntos!
Falo me arrumando na cama, ele concorda e suspira.
-Um....dois....três. 29!
-17!
Falamos ao mesmo tempo e caímos na gargalhada.
-Okay okay, de 17 a 29, okay?
Falo sorrindo de lado.
-20?
-19?
Falamos novamente juntos.
-Uh, 19 não...
Falo mordendo meu lábio enquanto pesava um pouco.
-Que tal dia 28?
Ele pergunta arqueando um sombrancelha, penso um pouco e concordo lentamente, um bom dia eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On
Fanfiction-Oliver! Não corre, Jesus! Você vai cai- Tarde demais, o pequeno Styles já estava de encontro com o chão enquanto ria histericamente. Styles apenas revira seus olhos de um modo carinhoso enquanto tinha um sorriso pequenos nos lábios caminhando até s...