Baby and Daddy Parte I

4.7K 370 356
                                    

( n/a: Sorry a demora, esqueci que não tinha postado ainda kkk :) )

Ps: O capítulo apresentará:

» Sexo gay
» Linguagem Imprópria
» Baby And Daddy ( Daddy Kink )
» Um pouco de BDSM ( Bondage, Disciplina/Dominação, Sadomasoquismo/Submissão e Masoquismo )

Pov. Louis

Olho para Harry passando a língua entre meus lábios enquanto apertava com mais força a cintura dele, vendo ele arfar baixinho enquanto cravava as unhas médias em meu abdômen.

-N-Não faz assim Hazz...

Murmuro suspirando baixinho enquanto fechava meus olhos, me aproximo ainda mais dele -( se é que era possível )- para colocar meu rosto no vão do pescoço dele, começo a deixar alguns beijinhos ali enquanto mordia levemente.

-L-Lou... a-as crianças.....

Sussurra ele com a voz falha e rouca.

-Eu posso chamar uma das empregadas... só um pouquinho Hazz...

Murmuro mordendo com mais força o pescoço dele vendo ele gemer sôfrego. Sim, eu tinha varias empregadas mas apenas duas ou uma que ficavam em casa de vez enquanto, eu não tinha problema com os horários delas, mas elas tinham que comparecer pelo menos quatro ou três vezes na semana.

-Uh, droga Louis, vamos., mas rapidinho kay?

Fala ele suspirando, concordo com a cabeça enquanto me afastava choramingando pela falta de contato, murmuro para ele que era para me esperar no meu quarto -( que era ao lado do de Thomas )- enquanto eu chamava Dolly -( uma empregada brasileira )- para ficar com as crianças.

Assim que ela já estava brincando com eles vou correndo para meu quarto enquanto sorria de lado.

Assim que entro no meu quarto encontro Harry mexendo no celular de bruços em minha cama, será que demorei demais? Dou de ombros e vou para cima dele em silêncio enquanto distribuía beijos e mordidas por suas costas.

-L-Lou...

Murmura ele suspirando enquanto largava o celular no criado-mudo. Solto uma risadinha e mordo a nunca dele.

-Que tal brincarmos um pouco Hazz?

Pergunto descendo minha mão para a bunda e a apertando.

( n/a: Que bunda? Kkk, parei ;-; )

-Q-Que tipo de brincadeira Lou?

Ele pergunta empinado levemente a bunda em minha direção fazendo eu a apartar com força.

-Bom... é uma brincadeira bem legal sabia? Conhece a brincadeira "Mamãe mandou"? Dessa vez vai ser "Dady Lou mandou".....

Murmuro sorrindo de lado ao ver ele arfar baixinho quando eu comecei a estimular a entrada dele ainda por cima do tecido da bermuda e cueca.

-U-Ih, kay... oque eu tenho que fazer Lou-Louis?

Ele pergunta mordendo o lábio enquanto me olhava por cima do ombro. Dou um tapa estalado na coxa dele vendo a pele dali ficar vermelha enquanto ele gemia baixinho pelo susto e prazer.

-Primeiro: Me chama de Daddy, Segundo: se vira e apoia os cotovelos na cama enquanto abre as pernas.

Falo com minha voz rouca pela excitação, dou um tapa forte na coxa dele antes de sair de cima de Harry lentamente, fico de pé ao lado da cama enquanto tirava minha bermuda, assim que Harry fica na posição tiro a bermuda dele enquanto o olhava nos olhos. Mal tínhamos começado e a expressão dele era uma das melhores. Rosto levemente corado, cabelos desgrenhados, lábios rosados e levemente inchados.

Just Hold On Onde histórias criam vida. Descubra agora