Revelações Parte I

5.7K 468 180
                                    

Pov. Louis

Depois daquela cena um tanto fofa e estranha, todos foram para seus respectivos quartos e acabaram adormecendo pelo dia agitado e animado que tiveram.

(...)

No outro dia, de manhã bem cedo eu e Harry já estávamos acordados e preparando o café, descobrimos que acordávamos na mesma hora, 6 horas da manhã já estávamos acordados e "arrumados" para o dia que se iniciará.

Estávamos em silêncio na cozinha enquanto preparávamos o café, tínhamos trocados algumas palavras como, "Bom dia!", ou então, "Dormiu bem hoje?", mas nada além disso, mas ao contrário do que eu achava, ficamos em um silêncio bom, sem constrangimento, apenas em um silêncio como se fizemos isso faz tempo, era bom isso, gostaria de fazer mais vezes isso.

-Então, Oliver nem Thomas tem escolinha hoje, provavelmente Josh e Ed vai acordar daqui a pouco para irem trabalhar... você, Niall e Oliver não querem ficar para fazer alguma coisa?

Pergunto como se não quisesse nada, mas na verdade estava me roendo por dentro de nervos por sua resposta. Esse era o efeito Harry Styles chegando em mim.

-Uh? Não sei, por mim não tem problema mas... não iremos te atrapalhar Lou-is? Quer dizer, já ficamos bastante tempo aqui não acha?

Fala ele colocando alguns morangos em cima dos Waffles  junto com algumas outras coisas que não sabia oque era, dou de ombros e volto a terminar o meu café e o Nesquik -( que segundo Thomas era a melhor coisa do mundo )-

-Jamais Harry, você e Oliver podem vir aqui sempre que quiserem okay? Thomas gosta do Oliver, assim como eu gosto de você...

Falo dando de ombros como se não fosse nada. Ele apenas cora e dá um sorriso de lado enquanto colocava as coisas na bancada da cozinha. Alguns minutos depois ouvimos passos que vinham na direção da cozinha fazendo nos dois olharmos para a porta vendo uma cabeleira ruiva completamente bagunçada junto com um moreno com sono.

-Dia

Murmuram os dois baixinho enquanto se sentavam na mesa. Ed assim que senta tenta pegar um Waffle mas é recebido por um tapa meu em sua mão o fazendo resmungar enquanto fazia um biquinho fofo.

-Isso não é seu Edward! São dos pequenos...

Falo tirando o prato de perto deles ouvindo ele resmungar mais uma vez. Desde quando Ed virou um velho resmungão? Depois de muita conversa jogada fora assim como risadas e piados ruins, os garotos foram embora para trabalhar. Ed e Josh trabalhavam em uma gravadora bem conhecida no mundo da música, Ed cantava e tocava alguns instrumentos assim como Josh, eles trabalhavam duro para manter a gravadora em pé, passaram por muitos problemas mas no final tudo deu certo, agora eram bem reconhecidos e populares no mundo da música.

Depois de alguns segundos, Oliver e Thomas já estavam sentados conosco na mesa ainda sonolentos, Thomas estava com a cabeça encostada na bancada de mármore chupando uma chupeta e tinha uma touca em seus cabelos loiros cacheados, enquanto Oliver tinha a cabeça encostada no ombro de Thomas sorrindo de lado ao ver Thomas fazer algumas caretas de vez em quando.

-Ei garotos, porque não ficaram na cama por mais um tempinho?

Pergunto acariciando os cachos de Thomas lentamente.

-Oli e Thomas tão tum fominha

Murmura Thomas com a voz abafada pela chupeta enquanto fechava os olhinhos pela carícias.

Just Hold On Onde histórias criam vida. Descubra agora