Cachos castanhos e olhos verdes

11.9K 887 1K
                                    

(n/a:Oioi, só para deixar claro, na mídia anterior era o Thomas e este que está na mídia e o Oliver :3)

Louis William Tomlinson, 25 anos, formado em advocacia e professor de teatro nas horas vagas. Olhos azuis brilhantes e sempre com um ar brincalhão, cabelos castanhos claros e levemente aloirados, Pele
bronzeada e estatura mediana, corpo definido com sua bunda e coxas roliças graças ao futebol que jogava no colegial. Quer alguém que sempre te faça rir e que possa confiar cegamente? Louis Tomlinson era esta pessoa.

Quando completou seus 18 anos conheceu Eleanor Calder, uma garota de 19 anos que estava começando sua carreira como modelo, começaram a namorar firmemente e apaixonadamente, após dois anos de namoro -( com Louis já começando a assumir a empresa do sou pai Mark e Eleanor já conhecida como modelo internacional )- os altos e baixos começaram, Eleanor não parava mais na casa -( agora dividida pelos dois )- e Louis ao menos se importava com isso, até porque, estava mais preocupado com sua empresa do que com sua "namorada". Foi em um desses dias que Louis não estava ligando para sua namorada que resolver ir em uma boate que seus melhores amigos -( Zayn e Stan )- frequentavam. Depois de muitas doses de tequila e vodka acabou esbarrando em uma garota loira de cabelos levemente cacheados e pele pálida que estava igualmente bêbada como ele é acabaram fazendo sexo -( sem proteção devo frizar )- em uma das cabines do banheiro que lá tinham. Assim que acordou no dia seguinte percebeu que por algum milagre de Deus estava em uma cama de um dos quartos de Zayn, assim que fez sua higiene matinal e comeu algo juntamente a um remédio para dor de cabeça assim como o muçulmano.

Quando chegou em sua casa pronto para preparar um banho de banheira e dormir se deparou com sua "namorada" e um rapaz, pelados no seu sofá ainda dormindo, mesmo sabendo que também tinha feito igual a ela não se conteve e acabou gritando com Eleanor e o rapaz mandando os dois saírem dali rápido, e assim foi feito.

Depois de dois meses era oficial, Eleonor Calder e Louis Tomlinson tinham se separado, foi um choque para muitas pessoas, pois o casal era conhecido como " O casal perfeito". Estava tudo perfeito na medida do possível quando uma garota de cabelos loiros levemente cacheados e com a pele pálida apareceu na empresa Tomlinson alegando que tinha que falar com Louis com certa urgência.

Louis se lembra claramente daquele dia, aquela garota era a mesma a qual ele tinha ficado no dia que foi para a boate, e o pior - ou talvez melhor - de tudo era que ela estava grávida, Louis demorou alguns segundos para ter alguma reação e quando percebeu já estava abraçado com a garoto enquanto os dois choravam freneticamente. Um por alívio e o outro por felicidade, seria seu primeiro filho! Como não iriam ficar felizes?

9 meses depois Louis e Jessica -( que descobriu se chamar assim depois de uma longa conversa )- estavam noivos e felizes, tanto os pais de Jessica quanto os de Louis os obrigaram a casar, alegando que mesmo estando no século 21 teriam que assumir, mesmo assim os dois apenas mantiam uma amizade forte e alegre. No dia do parto -( o qual foi em um dos hospitais mais bem recomendado e particular de Londres )- Thomas nasceu saudável e pequeno, porém Jessica não consegui suportar e acabou falecendo com seu filho nos braços e Louis acariciando seus cabelos aloirados enquanto chorava silenciosamente.

Cinco anos depois Thomas já tinha completando seus 5 anos de vida e era uma cópia de sua mãe com os olhos e personalidade de Louis, Thomas tinha os cabelos loiros e cacheados, lábios finos como o Pai, pele pálida e livre de qualquer "defeito", corpo miúdo como o Pai. Sua personalidade era forte e temperamental assim como seu pai, era brincalhão e hiperativo.

Agora

Louis e Thomas agora estavam sentados em um dos pequenos balanços que existiam no PlayGround que tinha perto da escolinha de Thomas, estavam ali em silêncio terminado seus sorvetes enquanto assistiam outras crianças e pais correndo e brincando por ali, assim que terminam deus sorvestes -( Louis de morango e Thomas um misto de morango, chocolate e creme )- Thomas vai correndo para a caixa de areia para finalmente poder brincar, Louis apenas nega com a cabeça sabendo que teria um grande trabalho para limpar ele logo depois.

Just Hold On Onde histórias criam vida. Descubra agora