Gente vocês estão gostando mesmo? Mal estão comentando...
Era para ter uma mídia mas não tô conseguindo colocar a que eu quero :(
Seria essa:
Pov. Harry
1 de Agosto ( 3 dias depois que Harry descobriu estar gravido )
-Isso Lou! Vai mais rápido amor!
Falo com a respiração rápida.
-Ma-Mais?
Pergunta Louis ofegante.
-Sim!
Falo sorrindo largo enquanto olhava Louis correr ainda mais.
( n/a: Achavam que era safadeza né? Kkkk )
Não estão entendendo nada não é? Bom, vou explicar. A escolinha de Oliver e Thomas estava promovendo uma gincana beneficente com os pais e amigos dos alunos, como achamos a causa legal -( que todo o dinheiro e prêmios seriam arrecadados para uma instituição de crianças com câncer )- Louis com outros pais tinham que fazer uma maratona de desafios enquanto respondiam perguntas sobre coisas aleatórias, Louis estava em primeiro lugar até agora, não errou nenhuma até agora, ele estava na terceira etapa, que era a corrida.
-Mais rápido Louis!
Grito sorrindo largo, se alguém nos olhassem agora iriam achar que quem tinha corrido era eu não ele, minha respiração estava ofegante enquanto eu suava.
-Fim da corrida! E a família Tomlinson-Styles ganha mais uma vez!
Grita uma das professoras, sim, Louis estava representando tanto a família Tomlinson quanto a família Styles, lindo não?
Louis vem em nossa direção sorrindo grande enquanto limpava seu suor em uma tolha.
-Parabéns Lou!
Falo sorrindo de lado, eu estava em pé já fazia algumas horas, minhas costas doíam e eu estava morrendo de fome.
-Obrigada amor, tá tudo bem?
Ele pergunta preocupado enquanto pegava Thomas no colo.
-Só tô com fome amor...
Falo afazendo um biquinho.
-Oh, vamos comer algo sim? Eu só tenho que fazer mais duas etapas antes de ganharmos
Fala ele sorrindo vitorioso, eu apenas reviro os olhos decidindo não contrariar ele.
(...)
Bom, nossa família realmente ganhou no final, ganhamos uma taça de melhor família junto com quatro medalhas de primeiro lugar, Louis e Oliver eram os que mais comemoravam, Oliver as vezes parecia que era filho de sangue de Louis, sempre animado e brincando com tudo e todos, se você passa-se um dia com os dois diria que Oliver é filho de Louis com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On
Fanfiction-Oliver! Não corre, Jesus! Você vai cai- Tarde demais, o pequeno Styles já estava de encontro com o chão enquanto ria histericamente. Styles apenas revira seus olhos de um modo carinhoso enquanto tinha um sorriso pequenos nos lábios caminhando até s...