Baby And Daddy Parte II/Lagrimas de sangue Parte I

4.1K 354 203
                                    

( n/a: não tenho nenhuma imagem de um plug então imaginem um bem fofinho porém preto :3)

Ps: Eu tenho esquecido de colocar as datas dos dias -( irá precisar principalmente agora :( )-

Ps2: O capitulo apresentará:

» Linguagem Imprópria
» Algumas cenas quentes (😏)
» Tristeza extrema

Pov. Autora/Narradora

Dia 7 de dezembro.

Assim que Harry se recupera do susto inicial ele olha para Louis mordendo o lábio.

-V-Você vai usar isso comigo agora Daddy?

Ele pergunta com uma voz infantil carregando e transbordando inocência. Louis apenas solta um grunhido antes de concordar lentamente.

-Sim Baby, fica de quatro sim?

Fala Louis passando a mão pela coxa branca e grossa de Harry, Harry não fala nada apenas vai para cima da cama e fica de quatro enquanto colocava a caixa assim como o plug de lado. Harry apaixona a cabeça no travesseiro de um jeito em que ele consiga olhe para Louis e logo em seguida mexe o quadril.

Louis sai do seu transe e olho para o rosto de Harry sorrindo fraco. Ele vai até ele é deixa um selinho rápido em seus lábios antes de pegar o plug e ir para trás de Harry. Ele olha para o botão rosado dele e passa o dedo lentamente ainda vendo que estava levemente lubrificado pela saliva do mesmo, passa a língua entre os lábios e olha para os olhos de Harry enquanto posicionava a ponta do plug na entrada risada de Harry.

-Há pensou que poderia ser meu pau Baby? Já pensou que poderia ser eu ao invés desse brinquedinho? Se você não tivesse sido um mal menino?

Fala Louis deixando um tapa na bunda de Harry com a mão livre, ele brinca com a ponta do plug na entrada de Harry por alguns segundos antes de penetrar sem avisos o plug. Harry apenas arqueia as costas enquanto revirava os olhos gemendo baixinho.

-O-Oh...

Harry solta um gemido sôfrego enquanto rebolava e empinava ainda mais a bunda.

-Gosta disso Baby?

Pergunta Louis começando a mexer com o plug dentro de Harry com força fazendo o cacheado se contorcer abaixo de si enquanto gemia e rolava os olhos.

-Responda!

Fala Louis em um tom sério enquanto parava os movimentos dentro de Harry, Harry apenas solta um mumuxo de descontentamento antes de rebolar.

-S-Sim Da-PORRA

Antes mesmo que Harry termine a frase Louis tira e coloca com força o plug fazendo a ponta do mesmo acertar a próstata de Harry em cheios

-Olha os palavrões Baby, as crianças podem ouvir. Falando nisso, acho melhor irmos não é?

Fala Louis sorrindo malicioso enquanto se levantava da cama.

-Quero você lá embaixo daqui a cinco minutos.

Fala Louis colocando a bermuda antes de sair do quarto.

-Fodeu...

Sussurra Harry levantando com pressa, ele não era de falar palavrões mas esse era o efeito Louis Tomlinson em si.

(...)

Quatro minutos depois Harry já estava sentado na beira da piscina enquanto conversava e brincava com as crianças, Louis os observava de longe dentro da piscina enquanto usava um óculos de sol preto e tinha um copo em mãos.

Just Hold On Onde histórias criam vida. Descubra agora