Despedida

2.7K 201 80
                                    

Penúltimo capítulo gente....

Tô chorando aqui Jesus.

Vocês querem o segundo livro sobre os Kids Larry -( várias tretas e descobertas )- ou os Larry -( reviravoltas também )- ?

Pov. Louis

27 de setembro ( despedida de solteiro dos meninos )

-VAMO logo viado! Teu casamento é amanhã não hoje!

Grita Niall do andar de baixo, reviro meus olhos enquanto mandava uma última mensagem para Harry, estávamos separador desde hoje de manhã quando Gemma e Niall invadiram nossa casa.

Flashback On

-ACORDA VIADOS! BOTA A CARA NO SOL MONA

Grita Niall abrindo a porta do quarto, arregalo meus olhos e me sento na cama passando a mão por meus cabelos.

-Oque?

Pergunto confuso e sonolento, olho para frente e vejo Gemma e Niall rindo de mim e Harry -( que ainda estava deitado com a cabeça afundada no travesseiro )-

-Vocês não estão pelados né?

Pergunta Gemma se aproximando, nego com a cabeça colocando a mão na coxa de Harry para ter certeza que ele está com a bermuda de dormir, ela concorda e puxa as cobertas me fazendo gritar pelo frio repentino.

-Eu vou te matar Gemma Anne Styles!

Grita Harry irritado enquanto se sentava na cama passando a mão pela barriga, Gemma apenas da de ombros enquanto cruzava os braços na altura do peito.

-O dia que você matar alguém Troye Sivan vira hetero

Fala ela revirando os olhos, nego com a cabeça e suspiro.

-Oque estão fazendo aqui as... - Me viro para o criado-mudo para ver as horas - 6 da manhã?!

Pergunto me virando para eles já irritado.

-Bom, eu vim buscar o Hazz para irmos na despedida de solteiro dele e Niall veio para levar você na sua despedida

Ela fala sorrindo inocente enquanto encolhia os ombros, bufo irritado.

-Tinha que ser as 6 da manhã porra?

Pergunto passando a mão por minha franja e a jogando para o lado, Harry que apenas observava quieto se levanta.

-Tô com fome

Ele fala indo para o banheiro, Niall solta uma risada baixa e me olha.

-Vamos lá Tommo, os garotos não vão esperar para sempre!

Ela fala impaciente, reviro meus olhos resmungando enquanto me levantava.

-Onde estão Oli e Thom?

Pergunto estanhando que eles não estavam ali também bagunçando junto com Gemma e Niall -( "O quarteto porrada" segundo Niall )-. Entro no banheiro e vejo Harry cochilando sentado no vaso.

Just Hold On Onde histórias criam vida. Descubra agora