Preparem o coração de vocês gente!
Pov. Harry
17 de março.
-Oliver Styles! Se você não parar agora eu juro que corto seu cabelo menino!
Grito correndo atrás de Oliver, estávamos passeando no parque já fazia uma hora e meia, Oliver não parava quieto, sempre correndo e pulando para um lado e para o outro, oque era estranho, já que antes de virmos ele estava quieto e meio triste, quando fui perguntar ele apenas falou que estava com saudades do seu Ursinho, também conhecido como Thomas Tomlinson. Como eu não queria ver meu pequeno triste resolvi sair com ele em um parque que estava temporariamente na cidade, uma ma ideia.
-Naum!
Ele grita correndo ainda mais rápido para longe, oque esse menino era? Um mini flash?
Bufo irritado e corro atrás dele, quando eu já estava ficando desesperado por não achar mais meu filho vejo ele, não Oliver mas sim ele. Oh, e como ele estava lindo! Usava uma calça jeans preta colada -( oque ressaltava ainda mais sua bunda, não que eu estivesse reparando )- uma blusa azul clara de mangas curtas e um tênis da adidas. A perfeição.
-Harry?
Me chama ele me tirando do meu transe, pisco algumas vezes e coro ao perceber que eu o encarava alguns minutos já, com uma expressão abobada no rosto.
-Uh? Oh, me desculpa Louis...
Murmuro virando rapidamente, ele carregava Oliver e Thomas no calo, oque me fez imaginar ele na academia, todo suado, ofegante, com os cabelos bagunçados, os lábios finos vermelhos, ui, chegou a dar um calar aqui.
-Foi nada, está tudo bem? Você parece... cansado...
Murmura ele segurando o riso. Reviro meus olhos e faço um biquinho, eu provavelmente estava com meus cabelos bagunçados, parecendo um ninho de passarinho, minha pele estava quente, então eu deveria estar corado, e meus lábios deveriam estar inchados e vermelhos, pelas vezes que eu mordo meu lábio para não mandar alguém se ir para aquele lugar quando trombavam em mim ou em Oliver.
-Fica na sua Tomlinson, você também parece cansado!
Falo empinado meu nariz, se eu menti? Sim, ele não parecia nem de longe cansado.
-Ata, continue falando isso até você acreditar Styles
Fala ele revirando os olhos, Buso baixinho e suspiro.
-Pode me devolver meu filho? Isso é quase um sequestro!
Falo fingindo irritação, Louis apenas gargalha e nega.
-Bom, não é sequestro quando a pessoa quer ficar com a outra não acha?
Fala ele arqueando uma sombrancelha enquanto tentava colocar Oliver no colo, mas ele apenas resmunga abarcando o pescoço de Louis.
-Naum Naum Naum, Eu quero Thomas!
Ele fala bufando, Louis apenas me olha enquanto arrumava Oliver em seu colo.
-Viu Styles?
-Fui trocado por um desconhecido, oque eu diz para merecer isso?
Pergunto olhando para o céu dramaticamente, Louis apenas argalha enquanto fica ao meu lado começando a caminhar lentamente, suspiro e o sigo em silêncio.
-Então... tá...uh, tudo bem?
Ele pergunta colocando as crianças no chão e pegando as mãos deles, apenas está cena fez meu coração palpitar ainda mais forte. E se eu e Louis fossemos uma família?
-Uhum.... e com você?
Pergunto colocando minhas mãos dentro de minha calça jeans preta, que complementava junto com minha camiseta branca de botões e minha bota marrom claro.
-Bom, melhor agora...
Clichê? Muito, se eu gostei? Eu amei.
-Idem...
Murmuro baixinho, ele me olha sorrindo largo enquanto corava levemente.
-Harry?
Ele me chama depois de alguns segundos de silêncio.
-Louis?
Imito ele o olhando, tínhamos parado para comprar algodão doce para as crianças.
-Me desculpe okay? Sei que fui um babaca idiota! Mas... eu realmente gosto de você, sinceramente é verdadeiramente!
Ele fala mordendo o lábio inferior, quando eu ia abrir minha boca ele me para.
-Não! Espera eu terminar okay? Deixa eu falar tudo que tenho para falar, se você não quiser falar comigo mais eu entendo, eu juro! Apenas me ouça okay?
Concordo com a cabeça e suspiro esperando suas palavras, ele respira fundo e fecha os olhos por alguns segundos antes de abri-los novamente, seus olhos estava ainda mais azuis que antes, com mais brilho, com mais desejo, com mais amor(?).
-Você lembra quando nós conhecemos? Naquele banheiro da pracinha que tem perto da escolinha dos pequenos? Eu me lembro, como se fosse ontem, você estava lindo! Lindo não, perfeito! Quando você quase caiu na minha frente eu te segurei lembra? E não soltei, quando você falou eu entrei e um mini estado de choque, sua voz era perfeita, tudo em você é!
Ele fala sorrindo largo, eu apenas bebo com a cabeça sorrindo de lado, eu sussurro um baixo "é porque você não se viu no espelho ainda Lou".
-Quando eu te vi no lado de fora com Oliver eu sabia, naquele momento eu sabia que iríamos nos dar bem, não apenas pelo seu jeitinho desengonçado e alegre de ser, mas por simplesmente tudo! Por todos os seus pequenos detalhes, sua perfeição e imperfeição, quando nos conhecemos mais eu tive a certeza que você era perfeito, mesmo quando você falava dormindo ou me obrigava a comer vegetais e legumes!
Ele fala fazendo uma careta, eu apenas solto uma risadinha fraca em meio às lágrimas.
-Não cure Sun, tudo vai melhorar!
Ele fala passando a mão pelo meu rosto.
-Quando eu briguei com você, eu perdi o meu mundo Hazz, eu perdi meu chão, eu simplesmente não sabia oque fazer, em tão pouco tempo você entrou na minha vida e se tornou meu tudo, eu sei que fui um babaca idiota, mas...
Foi aí que meu coração parou por alguns segundos, Louis se ajoelhou na minha frente enquanto segurava minha mão, Oliver e Thomas que até então estavam nos olhando vieram para perto e pegaram uma caixinha da mão de um homem, foi aí que eu percebi que era tudo um plano, desde o fingimento de Oliver até o encontro com Louis, tudo simplesmente planejado.
Oliver e Thomas se aproximam novamente de Louis e o entregam a caixinha, ela era simples porém perfeita, era preta com detalhes em dourado. Louis agradeça e abre a mesmo revelando duas alianças.
-Vice quer ser eternamente meu? Quer ser para sempre o meu Hazz, meu Harlod? Meu pequeno grande Curly Boy? Quer ser o navio da minha bússola? A rosa da minha adaga? A âncora da minha corda? Ou então, simplesmente ser o Hi do meu Oops? Você aceita ser meu marido Harry Edward Styles?
Pergunta Louis sorrindo largo, todos ao nosso redor estavam ansiosos e nervosos, porém aplaudindo e gritando vários "Sim" e eu? Bom, eu estava pretos a ter um derrame ou algo do tipo.
Eu deveria ser eternamente de Louis? Ou apenas continuar minha vida assim? Sozinho?
«»«»«»«»
Oi gente linda do meu coração :3
Tão gostando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On
Fanfiction-Oliver! Não corre, Jesus! Você vai cai- Tarde demais, o pequeno Styles já estava de encontro com o chão enquanto ria histericamente. Styles apenas revira seus olhos de um modo carinhoso enquanto tinha um sorriso pequenos nos lábios caminhando até s...