Pov. Autora.
11 de Dezembro.
Sozinho e abandonado. Era assim que Harry se sentia nesse exato momento, depois de cumprimentar todas da casa eles foram dormir, Louis e Thomas no quarto antigo do mais velho e Harry e Oliver em um quarto de hóspedes.
As 6 horas da manhã todos da casa já estavam acordados e tomando café da manhã, como a sala de jantar era grande e bem espaçosa todos estavam acomodados em seus lugares.
Estava tudo bem e tranquilo até uma simples pergunta estragar tudo.
-Boo Bear? Haly é teu namolado?
Pergunta Doris comendo seu cereal de chocolate. Louis olha para Harry e depois para Doris rindo.
-Eu e Harry? Não não, somos apenas amigos, nunca ficaria com ele!
Ele fala rindo baixinho enquanto negava com a cabeça lentamente, logo ele volta a comer seu bolo de cenoura e tomar seu chá. Harry olha para Louis por alguns segundos com seus olhos tristes, ele nega com a cabeça e volta seu olhar para sua xícara de café, ele não podia negar que doeu aquelas palavras de Louis, mas eles não eram nada certo? Não podia querer nada vindo de Louis, principalmente porque eles se conheciam a pouco tempo.
Depois daquele silêncio desconfortável resolveram ir para a piscina relaxar um pouco.
Harry estava na beira da piscina com os pés para dentro da mesma enquanto olhava as crianças brincando de algumas coisas aleatórias, ele vestia apenas uma bermuda preta, com seus cabelos presos em um coque frouxo e um óculos escuro escondendo seus olhos verdes.
Depois da declaração de Louis ele estava quieto e pensativo, nem mesmo brincou com seu filho quando entraram na piscina a alguns minutos atras.
-Louis?
Uma voz masculina e grossa chamou Louis alto fazendo Harry olhar para o local onde um garoto/homem olhava para Louis com um olhar debochado e um sorriso brincalhão em seus lábios.
-Stan? Caralho!
Exclama Louis levantando da espreguiçadeira que estava sentado, ele corre para o tal de "Stan" e o abraça com força.
-Louis! Sem palavriado de baixo calão porra!
Exclama Dan revirando os olhos e rindo logo em seguida junto com os outos presentes. Louis - que agora já tinha se separado do Stan - apenas revira os olhos e mostra a língua para Stan antes de engatar uma conversa animada com o garoto.
Harry que apenas olhava para eles suspira baixinho e se levanta.
-Papai já volta Oli, toma cuidado kay?
Fala Harry sorrindo fraco para Oliver que apenas concorda voltando a brincar com Ernest e Thomas. Harry olha mais uma vez para Louis que estava rindo com Stan de alguma coisa qualquer antes de entrar novamente na casa.
-Ei Lou, seu amigo parece triste!
Harry escuta a voz de Charlotte do lado de fora da casa, fazendo ele parar por um instante para ouvir a resposta de Louis.
-Que? Deve ser só um drama ou coisa do tipo, ele tá legal!
Fala Louis bufando no final da frase antes de voltar a conversar com Stan, Harry apenas nega com a cabeça antes de ir até "seu" quarto, ele pega seu celular e se senta na cama vendo algumas mensagens é chamada de seus pais e de Gemma, ele dá um sorriso de lado e clica no contato de sua irmã. Depois de alguns segundos era possível ouvir a voz animada de Gemma.
-"Curly boy!"
-Hey Gem!
-"Tá tudo bem? Você não mandou mensagens nem nada... e também sumiu.. aconteceu alguma coisa?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Hold On
Fanfiction-Oliver! Não corre, Jesus! Você vai cai- Tarde demais, o pequeno Styles já estava de encontro com o chão enquanto ria histericamente. Styles apenas revira seus olhos de um modo carinhoso enquanto tinha um sorriso pequenos nos lábios caminhando até s...