Família. Final

3.6K 220 158
                                    

Oi gente, estão vendo minhas lágrimas?

Último capítulo gente :'(
Eu não sei se choro ou dou graças a Deus por esta fic dar certo.

Eu não sei oque dizer então vou apenas escrever o último capitulo mesmo....

Para quem não entendeu o segundo book ou vai ser focado na história dos Kids -( com Pov's dos Larry )- ou então sobre os larry com Pov's dos Kids

Pov. Harry

Um mês depois do casamento

Família, segundo o dicionário é um grupo de pessoas vivendo sobre o mesmo teto, um pai e uma mãe, duas mães, dois pais e entre outros.

Segundo a Bíblia Deus criou a família para ser unida, protegendo e fortalecendo cada membro. Uma família unida, guiada por Deus, é uma grande bênção! Os laços de família são muito fortes.

Existem vários tipos e de definições para a família.

Bom, minha definição sobre a família é bem simples.

A família é movida pelo amor, força e união, a família é o porto-seguro e a âncora para muitos assim como é para mim.

Família é tudo.

(...)

3º meses de gestação.

-Harry Edward Styles-Tomlinson!

Grita Louis me fazendo parar de comer o sorvete de chocolate com alface. Eram duas da manhã e eu acordei com uma vontade insaciável de comer sorvete com alface então desci até a cozinha, tomando cuidado para não acordar ninguém, é claro.

-Oi amor da minha vida

Falo sorrindo inocente, Louis revira os olhos e vem até mim.

-Porque infernos você não me chamou? Eu podia pegar para você isso e levar lá em cima pra você não precisar descer as escadas e ficar perambulando por aí

Ele fala fazendo um biquinho, reviro meus olhos e me encolho contra a cadeira onde estava sentado comendo mais um pouco de alface.

-Porque eu queria que você descansasse? Você anda muito estressado e preocupado!

Falo dando de ombros, ele apenas concorda e se senta ao meu lado.

Passamos a madrugada toda comendo sorvete e alface enquanto conversávamos.

(...)

4º mês de gestação

-Lou? E se o camarão não estiver virado para a câmera? Ou então coisa pior?

Pergunto nervoso enquanto batia meu pé contra a madeira do chão, estávamos no consultório médico para saber o sexo do bebê já fazia 20 minutos, apenas esperando sermos chamados.

-Calma okay? Vai dar tudo certo!

Ele fala sorrindo confiante, mas eu sabia que por dentro ele estava tendo um infarto.

-Harry Edward Styles-Tomlinson?

Ouvimos uma voz feminina chamar meu nome me fazendo sorrir pelo Tomlinson que agora era meu também me pertencia.

Me levanto com a ajuda de Louis e vamos até a sala onde seria o exame, assim que entramos dentro vou direto para a maca onde iria fazer o exame.

-Olá garotos, como está o bebê hoje Harry?

Pergunta Sofia, minha médica.

-Está bem, só um pouco agitado, mas nada demais

Fala Louis segurando minha mãe, ela concorda enquanto escrevia alguma coisa em sua prancheta.

Just Hold On Onde histórias criam vida. Descubra agora