1• capítulo

16 4 0
                                    

Saio de Nova Iorque em direção à Inglaterra tentar uma vida nova. Sento na poltrona do avião e coloco uma música para seguir em viagem, minha mãe fica admirando a vista lá de baixo, é realmente uma bela vista. Falta poucas horas para chegarmos ao nosso destino. Quando pousamos do avião, fomos até as bagagens que deram para trazer connosco, assim que saímos do aeroporto pegamos um táxi e fomos até Rye, o aeroporto ficava mais ou menos 4km da nossa nova casa. Quando chegamos a essa cidade fiquei impressionado com a beleza do lugar, as casas de madeiras eram antigas mas decoradas com flores, tinha muitas árvores, um lindo lago com uma ponte por onde passamos, Rye é uma cidade que fica no sudeste da Inglaterra é maravilhoso o lugar, o tempo é quente mas com uma brisa fria. Finalmente  chegamos a nossa casa, o bairro era calmo e belo no centro da rua tinha uma pequena oração onde crianças brincavam, fiquei reparando na casa e por fora é uma casa simples com um andar, tem um quintal na entrada um corredor na lateral pro lado esquerdo que leva até a varanda, entramos e reparei que o lugar era até que bacana mas precisava de uma reforma, os pisos eram velhos e gastos, as paredes eram de cor marfim sujas, tinha dois quartos e apenas um dos quartos tinha uma sacada que havia uma bela vista da cidade, mas infelizmente minha mãe estava desempregada então por enquanto não tínhamos dinheiro pra reformar o lugar.

- Tayler- minha mãe me chama lá da cozinha então vou até lá para ver o que ela quer- vem me ajudar a desempacotar e guardar as coisas por favor- digo *ok* para ela e começo a ajudar a arrumar as coisas.

Assim que terminamos pedimos uma pizza, estávamos muito cansados e pra ficar no tédio os móveis ainda vão chegar então por enquanto sem TV, sofá e outras coisas, a única coisa que tinha era um fogão, armários e pia na cozinha e banheiro.

- Espero que os homens cheguem logo com nossos móveis, não podemos ficar muito tempo sem eles- diz minha mãe com uma voz de cansada- e amanhã você irá para escola, te matriculei pela internet, é melhor ir dormir cedo- ela levanta e vai até a cozinha e coloca os pratos  sobre a pia.

- E você mãe precisa ir procurar um emprego, porque sem ele não conseguimos nos virar aqui- ela diz *ok* e dá uma risada.

Fui tomar banho e depois escovei os dentes, fui direto ao meu quarto e coloquei um shorts de dormir azul e uma blusa velha branca, pego meu celular coloco para despertar as 6:00 da manhã depois já separo minha bolsa com um caderno e alguns lápis, canetas e uma borracha guardo tudo dentro da bolsa e deixo-a de canto e vou dormir mas antes vou até o quarto de minha mãe e dou um beijo de boa noite e depois vou dormir.

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora