As três primeiras aulas se passaram e fomos para o intervalo, coloco uma música para não ficar tão só, caminho até o bebedouro para tomar água e depois vou para a cantina, pego um prato e coloco as comidas que tinham de bom e depois vou ao caixa pagar, assim que pago fico procurando um lugar para sentar à cantina estava cheia e finalmente achei um lugar para sentar, coloquei meu prato sobre a mesa e sentei, fiquei admirando as pessoas e o lugar, percebi que o tal de Matt estava olhando pra mim e dando risadas com seus amigos, fiquei com raiva e parei de encarar eles, fiquei solitário, só eu e minhas musicas altas no fone, de repente chega a Paige por trás me assustando fazendo com que eu tiro meu fone de ouvido.
- Oi, desculpa por te assustar- ela se senta ao meu lado apoiando seu prato na mesa e dando risada e eu também.
- Oi, não foi nada, ah agradeço por me ajudar lá na sala- toco no assunto que já passou só pra poder puxar papo e dou uma risada.
- De nada, afinal por que o Matt fica olhando para cá e dando risada?- ela olha pra mim seria e preocupada.
- Não sei, acho que ele fica comentando com os amiguinhos dele sobre eu ter derrubado água na calça que ficou parecendo que fiz xixi!- olho com raiva para ele e depois desvio meu olhar para ela.
- Hum entendi, o que quer que seja você não deve abaixar a cabeça para ele se não ele vai continuar mexendo com você- ela pega um bolinho do meu prato rapidamente e o come se lambuzando de chantilly no canto da boca e na ponta do nariz e ela da muita risada, sua risada é muito engraçada e escandalosa parecia um cachorrinho tendo um enfarte.
- Eii meu bolinho!- dou muita risada dela e depois pego um guardanapo limpando o canto de sua boca- vem cá deixa eu te limpar- pego atras de sua nuca para segurar sua cabeça para que eu tenha firmeza em limpar seu nariz, mas ela acaba de melar o seu dedo no chantilly e passa em mim.
Demos muitas risadas mas o sinal toca fazendo com que todos voltassem para as salas, me despedi dela e fui até o banheiro me limpar, passo um água no meu rosto e quando levanto a cabeça o Matt chega com seus amigos me olhando com muita raiva, então ele me pega e me joga pela parede.
- Que palhaçada era essa com a minha mina em?- ele estava me apertando muito forte enquanto seus amigos estavam olhando dando risada. Afinal como assim a Paige é a mina dele?.
- Se eu te pegar de novo fazendo aquilo eu meto murros sua cara- balanço minha cabeça no sinal de sim, sem nenhuma defesa não tinha como eu fazer nada, meu coração tava disparado, mas não estava com medo apenas muita raiva, esse cara só implica comigo. Quando ele termina de falar chega um cara alto com roupas de bad boy roqueiro e mete um murro no Matt, os caras que estavam acompanhados de Matt arregalaram os olhos e partiram para cima mas o tal cara que não conheço começa a se defender.
To simplesmente chocado, estava sem reação, o cara chega do nada! Agradeço por chegar em uma hora certa não sei se eu conseguia me virar.
- Caiam fora!- o tal cara fala espantando o Matt e os outros.
- Ei cara, valeu por me ajudar!- dou uma risada de canto.
- Eu venho aqui para usar o banheiro e encontro essa situação então eu tive que ajudar, vi que você estava indefeso. Vai ficar me devendo essa!- ele diz de um jeito sarcástico e da risada.
- Sou Kieran- ele estendem-se sua mão esperando que eu o comprimente
- Sou o Tayler- estendi minha mão e o cumprimentei. Então eu sai do banheiro e fui para sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus...
RomanceO pai do menino Tayler morre de depressão depois de uma briga horrível com sua mãe então ele acaba se matando a sua frente em pleno domingo de natal. Desde então ficou só ele e a mãe, mas a vida dele estava difícil de lidar, desde pequeno via sua mã...