6• capítulo

10 2 0
                                    

- E você Tayler?

- Bom, quero começar dizendo que agi em legítima defesa, vi ele batendo em um garoto negro, ele dizia palavras ofensivas e que o menino absolutamente não tinha feito nada...

- COMO VOCÊ SABE QUE ELE NAO TINHA FEITO NADA?- Matt me interrompe e grita comigo

- ELE APENAS DERRUBOU SEUS MATERIAIS SEM QUERER, E VOCÊ SIMPLESMENTE FAZ ESSES TIPOS DE COISAS- grito de volta, já que ele aumentou o tom de voz para mim

- CHEGA!- Bobby grita fazendo com que olhássemos para ele- Parecem duas crianças. Então quer dizer que o Matt cometeu um racismo é o Tayler foi defender o menino, é isso mesmo?

- Sim!- digo olhando para Matt

- EU NÃO COMETI RACISMO!

- Não grite na minha sala, em minha presença!- ele olha para Matt com raiva e pega um papel que julgo ser um mandato para a diretora.

                         *********
O sinal toca para ir embora, então vou caminhando até a saída.

- Ei, Tayler quer carona para casa?- chega o Kieran me abordando.

- Claro- dou um sorriso de canto.

Entrei no carro e depois ele me deixou na frente da minha casa.

- Valeu- digo cumprimentando 

- Vai querer carona amanhã demovo?- ele da risada.

- Pode ser, tchau.

- Tchau- ele sai cantando pneu

- Louco- digo pra mim mesmo.

Pego minhas chaves e abro a porta, quando entro reparo que os moveis haviam chegado e estava tudo organizado, subo para meu quarto deixando a mochila no chão e vou trocar de roupa depois desço para cozinha e me deparo com a minha mãe tomando uma garrafa de Jack Daniell's.

- Por que você está tomando isso?!- meu sangue ferve e vou rapidamente até ela e tiro o copo de sua mão.

- TAYLER, desculpa- ela se assusta ao me ver- eu não percebi que havia chegado.

- É eu cheguei, percebi que as coisas chegaram finalmente, e você foi a procura de trabalho?!-levantei a sobrancelha com dúvida e raiva.

- Não, eu precisava ficar para receber os níveis!- ela abaixa a cabeça de levantando indo até a pia.

- Por que você voltou a beber? Disse que tinha parado!- pego a garrafa e jogo tudo na pia.

- Não faça isso Tayler!- ela olha com dó quando me vê jogando bebida fora.

- 'Não faça isso?' Não faça isso comigo!-     Bufo revirando já olhos.

Saio da cozinha e subo pro meu quarto e bato a porta com força. Coloco música e tento desenhar em meu caderno, quando ouço a campainha tocar. Desço para ver quem está na porta.

- E aí parceiro- Kieran chega me cumprimentando- vamos jogar vídeo game?

- E aí- cumprimento de volta- vamos sim, na sua casa?

- Lógico, por acaso aqui tem vídeo game?- ele da uma risada

- Não!

- Então, vamos

- Espera um pouco? Tenho que me trocar

- Ok, não demora- fecho a porta e subo para meu quarto, Kieran ficou na sala esperando.

Enquanto me trocava ouvi algumas vozes que julgando seria de Kieran e minha mãe.

- Oi, quem é você?

- Kieran prazer, sou amigo do Tayler

- Prazer sou a mãe de Tatler Katharina, mas pode me chamar de kat

- Quer algo para comer ou um suco?

- Não obrigado

- Ok, eu vou sair agora você pode avisar o Tayler que irei a procura de emprego por favor?

- Pode deixar senhorita Kat

Desço as escadas e encontro Kieran me esperando

- Vamos?

- Vamos- afirmo, abro a porta e a tranco depois entramos no carro em direção a casa de Kieran.

- Então, ouvi minha mãe conversando com você, o que vocês conversaram?

- Ah nada de mais, ela me viu na sala me apresentei ela também, depois ela disse que ia sair

- Sair? Para onde?- fico meio curioso, será que ela saiu para beber ou outras coisas

- É, ela disse que ia dar uma volta não sei pra onde!

- Ok- dou um sorriso de canto.

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora