Assim que disse 'EU TE AMO' para ela, dali pra frente tudo mudou. Vi sua reação, mas não ouvi 'EU TAMBÉM' na hora. Sabia que seria difícil falar, abrir o jogo, mas eu tinha que dizer na aquela hora. Fiquei um bom tempo olhando para ela, parece que o mundo parou de girar de vez, via suas lágrimas escorrendo pelo seu rosto e senti em mim um gelado em meu rosto, e eu também estava chorando.
Logo depois senti sua mão em meu rosto secando minhas lágrimas e ouvi finalmente 'EU TAMBÉM TE AMO' demorou mas ela falou, achei que eu iria ficar no vácuo. Aquilo me encheu de alegria, meu corpo inteiro começou a ficar arrepiado, meu coração começou a bater muito forte. Não disse mais nada, só peguei na cintura dela e a puxei para perto de mim a envolvendo em um beijo de língua.
****No dia seguinte acordo de manhã com uma ressaca enorme, minha cabeça estava latejando muito, desci para cozinha tomar um remédio e encontrei minha mãe fazendo café da manhã.
- Bom dia filho. Dormiu bem?
- Bom dia mãe! Dormi
- Que bom! Chegou tarde ontem, ou hoje!
- Foi mal.
- Como foi lá? Você não usou drogas né?
- Foi bacana, tinha muitas pessoas. Não mãe, não usei drogas!
- Assim espero! Fiz ovos com bacon quer?- ela vai preparando em um prato junto com suco.
- Quero.- pego um prato e coloco a comida, depois coloco suco no copo.
Assim que termino de comer ouço a campainha tocando logo cedo e vou ver quem é. Paro de fazer o que estava fazendo e vou abrir a porta, vejo que é a Paige, fico feliz mas o que ela faz aqui logo cedo? Como assim uma da tarde ela está aqui? A essa hora ainda considero cedo.
- Oi Paige, o que foi?
- Oi Tayler- ela me cumprimenta dando um beijo na minha bochecha- desculpe incomodar mas é que eu estou sozinha em casa e queria companhia, meus pais viajaram para o aniversário de casamento! Eu posso ficar com você um pouco?
- Claro, pode sim, entra. E suas amigas?
- A Hanna tá passando os dias na avó dela e a Anna tá curtindo a viajem de aniversário.
- Ah sim, o que quer fazer hoje?- acompanho com meus olhos ela entrando e sentando no sofá, logo depois tranco a porta.
- Não sei, assistir um filme ou ir mais tarde no shopping. Sei lá.- ela dá um sorriso.
- Eu pensei em dar uma volta de bicicleta pelo bairro, topa?
- Pode ser! Tayler eu interrompi seu café da manhã?
- Não interrompeu nada relaxa.- dou um sorriso e ela demonstra preocupada.
- Tayler você não terminou de comer, vem...- minha mãe vem da cozinha para sala secando suas mãos com um pano de prato.- Ah, oi quem é você?
- Oi Sr. Marye, sou a Paige amiga do Tayler.- ela comprimento minha mãe com apertos de mãos e um beijo na bochecha.
- Você é muito linda! Já comeu?
- Já sim, obrigada.
- Ok então, fica a vontade.
- Brigada.- ela sorri para minha mãe.
- Então vamos subir?
- Vamos.- ela da sorriso de canto, pego em sua mão, subimos as escadas e vamos em direção ao meu quarto.
Assim que entramos fechei a porta, ligo a TV e o computador, ela olha para minha mesa e começa a ver meus desenhos. Paige fica impressionada pelos desenhos e pede para que eu a desenhe. Como não tinha por enquanto nada para fazer, pego meu caderno e meus lápis, ela se senta na cama e começo a desenha-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus...
RomanceO pai do menino Tayler morre de depressão depois de uma briga horrível com sua mãe então ele acaba se matando a sua frente em pleno domingo de natal. Desde então ficou só ele e a mãe, mas a vida dele estava difícil de lidar, desde pequeno via sua mã...