Quando Kieran abriu aquela porta, me deparei que era a sala da inspetora que era a irmã da diretora, então logo pensei que ia dar merda.
- Kieran- sussurro olhando em volta da sala, vejo que tem vários documentos, celulares de alunos- por que a gente está aqui?!
- Vim pegar uma coisa de volta!- ele bufa revirando os olhos.
Assim que entramos fechei a porta e fiquei esperando Kieran pegar "o que era dele". Quando para nossa sorte o sinal da escola toca avisando que a segunda aula havia acabado, vejo Kieran apertando os seus movimentos, ele começa a revirar tudo mas pela cara não consegue achar o que procura.
- Tá difícil aí? O que você está procurando? Da pra ir logo?- começo a fazer muitas perguntas de uma só vez, arregalo meus olhos depois que vejo pela janelinha da porta muitos alunos passando.
- Calma, não to achando...... ACHEI!- ele grita com animo e solta aquele sorriso de orelha a orelha, ele vem até mim e me mostra o que tinha pegado.
- Isso meu amigo é uma coisa muito importante para mim- ele fala de um jeito irónico e da um sorriso de canto.
- Você veio aqui por causa de um pen-drive?- fico confuso.
- Não é só um pen-drive!
- Por que a inspetora pegou isso de você?
- Porque usei em um lugar errado!- ele revirou os olhos- vamos sair daqui, já consegui o que queria!
Abro a porta e espio o que tem no corredor. Por sorte não tinha ninguém.
- Tá limpo vamos!- desencostamos da porta e fechamos ela, em seguida caminhamos até o final do corredor e logo e depois viramos a esquerda, na hora em que viramos vimos uma cena nada agradável. Lá estava o idiota do Matt implicando com um garoto inocente.
- Você vai pagar por ter derrubado minhas coisas no chão. Não sabe olhar por onde anda neguinho?-ele falava em um tom de voz alterada, pegando a mochila do menino fazendo com que todos os seus materiais caíssem no chão e ele começou a chutar dando risada.
- EI- chamo ele com uma voz de raiva já apertando minhas mãos- para de mexer com ele, ele não fez nada para você!
- Não se intromete Tayler, esse negro derrubou minhas coisas!- agora chega ele passou dos limites.
Avanço pra cima dele deixando minhas mãos dar um murro na cara. Ele me olha com ódio. E tenta vim pra cima de mim com o punho fechado.
- EU VOU TE MATAR- ele grita vindo até mim mas Kieran o interrompe e depois chega o guarda Bobby e separa a briga, o guarda segura Matt e o leva para a sala dele e vou junto!
Mas antes que eu fosse junto com o Bobby ajudo o menino com seus materiais.
- Obrigado por me ajudar!- ele me dá um sorriso mostrando que estava muito agradecido e vai embora.
- O que vocês acharam que estavam fazendo? Dando uma de valentões?- ele bufa revirando os olhos. Ele me olhava decepcionado.
- Bobby preciso lhe dizer que esse idiota veio se intrometer na onde não era chamado!- diz Matt me olhando com raiva
- O que ele te fez Matt?- Bobby olha como se não estivesse nem aí pro o que estava acontecendo.
- ..... Me interrompeu em um assunto muito particular com um menino- ele começa transpirar. Aproveito que tudo o que eu vi falo para o Bobby...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adeus...
RomanceO pai do menino Tayler morre de depressão depois de uma briga horrível com sua mãe então ele acaba se matando a sua frente em pleno domingo de natal. Desde então ficou só ele e a mãe, mas a vida dele estava difícil de lidar, desde pequeno via sua mã...