7• capítulo

15 3 0
                                    

- Chegamos!- Kieran fala estacionando o carro.

Descemos e fomos até a porta, depois Kieran abre a porta e entramos.

- Casa maneira- dou uma olhada no lugar- seus pais estão em casa?

- Não, estão trabalhando, opa.... Eu não acredito nisso! Licença Tayler- Kieran interrompe a nossa conversa e faz um olhar estranho, meio com raiva, então ele sobe as escadas lentamente indo para porta de um dos quartos. Não entendendo nada da reação de Kieran naquela hora.

- Mas que merda é essas? Emma o que você está fazendo com esse babaca?- Kieran abre a porta do quarto violentamente da irmã, ele chega totalmente nervoso.

- KIERAN, PUTA MERDA!- ela levanta da cama indo pra cima de Kieran- O QUE FAZ AQUI?

- É minha casa, o que acha que vim fazer aqui?!

- IDIOTA SAI DAQUI, E ME DEIXA EM PAZ!

Eu simplesmente fiquei assistindo a cena toda e o mais engraçado é que o namorado da Emma ficou olhando assustado e com raiva, deu pra perceber que os dois não se gostam, Kieran tava bravo, mas não entendi o porque dessa briga toda.

- A mamãe e papai saem para trabalhar e você traz esse 'ser' para casa, aliás pra sua cama. Você é ridícula e ele também- Kieran aumenta o tom de voz.

- Cala a boca, você que é ridículo. Não se intromete na minha vida, saia daqui agora!

- Esse idiota só está com você pra ir para cama, vê se acorda, quando a mamãe chegar você tá ferrada!- ele bate a porta na cara dela e me chama para ir pro quarto dele.

- Aí cara, foi mal por tudo isso, ouvi alguns barulhos e não acreditei que ela tava fazendo esses tipos de coisas. Quando eu vi que ela tava com esse cara, meu sangue ferveu a cabeça.

- De boa, aí cara eu vou no banheiro, onde fica?

- Tem um aqui em cima mas não tá funcionando, então usa o de lá em baixo, fica no corredor entre a cozinha e a sala.

Assim que desci as escadas, no final dela havia uma prateleira de madeira com vidro e que estava trancada, nessa prateleira avistei cinco armas, mas eram armas de caçada, impressionante, fiquei admirando por algum tempo e depois me perguntei se Kieran caçava, se não, o porque dessas armas aí, o pai dele caça?

Logo depois foi ao banheiro assim que terminei de usar vi a Emma descendo as escadas com raiva junto com o namorado, ela caminhava até a porta com ele.

- Desculpa pelo meu irmão hoje.

- Relaxa

- É ele é um babaca.

- Verdade. Tenho que ir tchau. Beijos

- Tchau. Beijos, desculpas de novo.

Fico ouvindo a conversa entre eles, logo percebo que ele foi embora e ela estava voltando então fui subindo direto para o quarto, mas ela acabou me vendo e me abordou.

- Oi, quem é você?- ela levanta a sobrancelha em dúvida

- Tayler, amigo do seu irmão

- Como não te vi aqui antes?

- Acho que ficou ocupada de mais brigando com Kieran que nem notou minha presença- falo de um jeito calmo e um pouco sincero

- Ah, ok! Seja bem vindo a nossa casa, perdão por aquilo com meu irmão, parece que ele não bate bem da cabeça depois do "acontecimento"- ela fala isso e sobe para seu quarto. O que ela quis dizer com 'ele não bate bem da cabeça ?' E que "acontecimento?"

Volto para o quarto do Kieran, com os pensamentos cheios de perguntas e afim de soltar todos em um conversa com ele.

- Kieran...

- Ah voltou, tem uma pilha de jogos escolhe um aí- ele me interrompe.

- Não, calma aí cara, eu preciso fazer uma pergunta!

- Ok então, pergunte!- ele olha desconfiado e confuso.

- Por que gritou com sua irmã?- queria perguntar sobra as armas e o que a Emma tinha dito, mas acabei desistindo de falar isso então para não ficar estranho dei a desculpa de perguntar o porque da briga.

- Porque ela tava com aquele idiota do Noah, eu não vou com a cara dele!- ele fica irritado.

- O que ele te fez?

- Ele fica mexendo comigo na escola, fala coisas ridículas e eu estou casado disso e um dia isso tudo vai acabar!- ele fala de um jeito agressivo. Até me assustei.

- Cara relaxa! Não liga pra esses tipos de coisas, só deixar de lado, finge que não ouviu nada- dou uma risada para tentar acalmar o clima que tava um pouco pesado.

- Falar é fácil quero ver enfrentar tudo isso!

- Afinal porque ele não falou nada pra você quando estava brigando com sua irmã?

- Talvez ele não queria que ela soubesse  quem ele é de verdade! Aposto que a Emma não sabe o que ele faz na escola- entendi algumas partes que queria saber um pouco mas não era o suficiente, mas também não iria perguntar sobre o resto, vou deixar de lado mesmo.

Me sento na cama e ele na cadeira, depois ele coloca um jogo e ficamos jogando até a hora passar e para deixar todos os problemas de lado.

- Ae, que horas são?- pergunto preocupado de voltar pra casa não muito tarde.

- Já são seis horas da tarde, por que?- ele fala mas fica muito concentrado no jogo.

- Puta merda, tenho que ir já tá tarde, minha mãe já vai chegar em casa!- levanto e depois vou pegando minhas coisas.

- Fica mais um pouco, não terminamos de jogar precisamos passar essa fase, aliás você nem sabe onde sua mãe foi!- ele levanta desligando as coisas.

- É mas do mesmo jeito tá tarde e eu preciso estar em casa, por acaso você sabe onde ela foi?

- Não, mas e daí?!

- E daí que eu tenho casa e preciso cuidar da minha mãe!

- Ok- ele revira os olhos- quer que eu te deixo em casa?

- Não valeu, eu vou andando.

- Tá. Falou cara- ele bate na minha mão e eu retruco de volta.

- Falou- abro a porta do quarto e saio, desço as escadas, passo pela sala e encontro a Emma.

- Já vai Tayler?

- Já, eu tenho que cuidar da minha mãe, até mais Emma.

- Espera eu abro a porta para você, está trancada- ela pega a chave do bolso e vai em direção a porta abrindo ela- tchau. Beijos.

- Brigado. Tchau. Beijos.

Assim que sai da casa de Kieran, fui caminhando pela rua olhando o lugar, até que é impressionante o bairro a noite, pra sorte não estava frio.

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora