10• capítulo

10 2 1
                                    

Chego em casa, tranco a porta e vou para cozinha comer algo, vejo que tem comida do almoço nas panelas e coloco um pouco no prato depois coloco no microondas para esquentar. Enquanto esquenta a comida subo as escadas e vou para meu quarto, passo perto do quarto da minha mãe e ouço alguns barulhos de cama balançando e gemidos, fico muito constrangido e vou direto pro meu quarto guardando a bolsa, logo depois ouço o toque do microondas avisando que a comida já estava quente, então eu desço e vou comer, ouço um toque de mensagem vindo do meu celular pego ele e vejo que é uma mensagem de Kieran:

Kieran: e aí cara, vai ter uma festa lá no Alex um amigo meu, aí pensei em te chamar, vamos?
Respondi:
Vamos! Vai ser que horas? Tenho que ver com a minha mãe.

Kieran não me respondeu mais, fiquei pensando se eu ia, se eu chamasse a Paige e quem é Alex? Termino de comer e penso se vou para a academia, então vou para o quarto me trocar e pegar meus fones de ouvido. Saio de casa deixando minha mãe em paz com quem ela esteja lá dentro do quarto, coloco uma música enquanto dou uma caminhada até a academia.

Chegando lá, avisto uma esteira e vou até ela, subo nela e a ligo colocando no nível máximo, começo a correr muito rápido, passei dez minutos correndo super rápido, depois vou fazer musculação e fico mais dez minutos logo em seguida assim que terminei vou malhar as pernas. Praticamente fiz todos os tipos de coisas que tinha na academia tudo fazendo por dez minutos, meu corpo estava doendo já tinha um tempo que não faço academia e meus músculos estavam doendo muito. Olho para o lado e vejo um grupo de meninos chegando passando pela recepção e vejo que um desses meninos que estava no grupo era o Matt. Que ódio, só falta ele vim querer mexer comigo. Paro o que eu estava fazendo e vou embora, fugindo de confusão.

- Olha só quem está aqui!- ouço a voz de Matt, me viro e ele está se dirigindo até mim com seus amigos que estavam dando risadas. Mas que merda, porque ele não me deixa em paz!?

- E aí.- falo pegando minhas coisas tentando ir embora.

- Você já vai?- ele fala um pouco sínico- fica mais um pouco.- dá um sorriso de lado.

- Foi mal cara, já tenho que ir, estou aqui desde uma hora da tarde.- minto para ele, fazendo com que eu vá embora logo.

- Ata ok, deixa eu te perguntar uma coisa?

- Fala, o que foi?- falo desconfiado.

- Você conhece bem o Kieran e a Paige?

- Bom, conhecer bem não mas eu conheço só um pouco por que?

- Porque você deveria saber o que eles já fizeram, acredite não é legal! Parece que eles estão escondendo de você, achei que fossem seus amigos!- meu Deus, o que esse cara tá falando? Tá legal, o Kieran e a Paige escondem algo de mim, mas será que é tão grave esse negócio?.

- Ah eu não sei, eu tenho que ir logo! Falou.- aperto o passo pra ir embora.

- Claro cara, só reflita bem no que eu disse!- ele se vira indo fazer sua musculação.

Passo pela recepção e vou embora, lembro que tem um mercadinho ali na esquina e vou até ele, quando cheguei no mercado, avisto garrafas de água e uns salgados, pego eles e vou para o caixa pagar depois vou pra casa. Chego em casa e vou tomar banho, quando termino coloco uma roupa qualquer e depois desço pra assistir TV na sala.

                          ****
Acordo com a minha campainha tocando, nem tinha percebido que havia pegado no sono. Me levanto do sofá e vou até a porta para ver quem é, dou uma olhada no olho mágico que tinha na porta e vi que era o Kieran, então eu abro.

- Oi, o que foi?- falo com voz de sono.

- E aí cara, nossa que ânimo é esse?- ele da risada da minha cara.

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora