2• capítulo

13 3 0
                                    

Acordo com o despertador marcando 6:00 da manhã, e depois vem a minha mãe-vai se arrumar, to fazendo café vem logo para não ir com fome- me levando vou até o banheiro lavo meu rosto e seco em seguida volto para meu quarto tiro minha roupa de dormir, depois passo desodorante e coloco uma blusa preta básica, um moletom por cima branco escrito em preto GAP, uma calça jeans escura rasgada no joelho e calço um tenis de camurça preto com bege nas laterais, passo o perfume Boss e vou para a cozinha tomar café e comer algo, assim que terminei fui para o banheiro escovar os dentes me seco e dou um beijo de despedidas para minha mãe- beijos tchau mãe te amo, vai arrumar uma emprego- dou risada e ela diz- beijos tchau também te amo, mais tarde vejo isso- então eu saio e caminho até a escola que não fica muito longe daqui.

Hoje a temperatura está ótima nem muito quente nem muito frio, o sol ilumina a cidade inteira e faz com que tudo brilhasse que as coisas ganhassem vida em cores, coloco uma música de preferência BeBe Rexha, gosto muito das musicas dela acho que ela se expressa bem pra cantar e fico pensando como vai ser meu primeiro dia, começo a pensar em muitas possibilidades.

Logo avisto a escola e vejo muita gente vindo a pé e de carro, a escola tem dois andares ela é grande de largura, na entrada quem nos recebe é um guarda. Fico nervoso então espero todos entrarem, assim que estava entrando as últimas pessoas eu fui, quando entrei na escola vi que era enorme tinha um corredor que parecia que não tinha fim, tinha armários na parede, decorações de cartazes para presidentes, começo a caminhar indo até minha sala quando alguém me aborda

- Oi sou a Paige- ela estende sua mão esperando que aperto de volta-qual o seu nome?- aperto a mão dela e digo:

- Oi, sou Tayler.

- Seja bem-vindo então Tayler, se precisar de ajuda me liga- ela dá uma risada e pega um papel, escreve o seu número e depois me entrega, não pude como reparar nela, é realmente muito linda, seus olhos são verdes e seu cabelo são ruivos e com uma pele incrivelmente clara muito pálida.

Ela se despede e vai embora então sigo enfrente para sala, quando chego na porta fico parado analisando a sala e onde vou sentar mas ouço o que a professora diz.

- Bom dia alunos, hoje é um dia em que perdemos um amigo estudante dessa escola e aluno desta sala, por favor vamos fazer um minuto de silêncio!

Todos da sala fecham os olhos e ficam em silêncio, então acho um lugar e vou até ele mas antes que começasse a andar um aluno atrasado chega e esbarra em mim e acabo deixando cair minhas coisas, eu estava com uma garrafa de água em minhas mãos e deixo ela cair na minha calça fazendo com que molhasse tudo parecendo como se eu tivesse feito xixi.

Então o cara que esbarrou em mim olhou para trás sentando em seu lugar e dando risada falando pro seu amigo do lado que eu tinha feito xixi e os dois começaram a rir muito, todo mundo da sala abrem os olhos no espanto por ter ouvido o barulhos das coisas caindo. Fico com muita raiva me segurei para não partir pra cima e dar um murro na cara dele, fico juntando minhas coisas e quando vejo a Paige vindo me ajudar a recolher as minhas coisas.

- Oi você está bem?- ela se abaixa e começa a me ajudar.

- Sim, me segurei para não partir pra cima dele- dou risada e ela ri junto.

- Desculpe, o Matt se acha o durão, ele implica com todo mundo não liga pra ele- afirmo com a cabeça e dou um sorriso falso.

Me levando e vou pegar papel para me secar e depois vou para minha mesa.

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora