4• capítulo

15 4 0
                                    

Quando voltei para a sala me esbarro com o Matt na entrada, parece que ele já estava esperando a minha presença, mas passei direto e nem dei bola, sentei no meu lugar e depois veio a Paige.

- Tayler, vai ter uma prova de matemática semana que vem você quer vim para a biblioteca estudar comigo, amanhã na segunda aula?- ela chega e se senta ao meu lado depois olho para ela e fiquei distraído e pensando no que o Matt tinha dito "minha mina". Nem prestei muita atenção no que ela disse !

- Pose ser.- digo confuso

- Ok- ela sorri.

- Ah....

- Kieran me disse que o Matt mexeu com você lá no banheiro e que te ajudou, mas eu não acreditei, então eu vim perguntar para você, o que aconteceu no banheiro?- ela fala com uma empolgação e me interrompe antes que eu tocasse em um assunto parecido.

-Por que não acreditou?- levanto a sobrancelha no sinal de dúvida.

- Porque, Kieran é mentiroso, ele se acha muito, então achei que ele estava falando só por impressionar!

-  Então, acho que o Matt ficou com ciúmes lá no intervalo e ele veio me cobrar depois o Kieran apareceu. Afinal você e o Matt estão juntos?-perguntei na cara dura, ela me olhou bem no meus olhos estava parecendo que ela olhava minha alma.

- Não, mas já ficamos, só que percebi que ele é um babaca então terminei com ele, mas ele não aceita isso- ela deu uma risada de canto e bufou- aliás tô me guardando para outra pessoa- deu mais uma risada.

- Quem é?-me deixando curioso e um pouco triste. E se ela estiver afim de outro?! Puta merda.

- Não posso dizer, vou convidar ele para o baile da escola- ela se levanta e da um beijo na minha bochecha. Continuo curioso!

- Ei, psiu! Tayler!- olho para trás e vejo Kieran me chamando, vou até lá e vejo o que ele quer.

- O que foi?

- Quer matar essa aula comigo?- ele cruza seus braços e dá uma risada de canto.

- Ah cara, não sei não

- Vamos! Tá um tédio aqui- tinha uma inspetora na sala e ela não estava passando nada, realmente tava um tédio, não tinha nada para fazer.

Aproveitei que ela foi falar com um aluno e me mandei da sala. Corremos em direção ao pátio, Kieran começou a dar risada.

- Você já fez isso? Matar aula

- Uma vez na minha antiga escola- dou risada e continuo correndo.

Paramos de correr assim que vimos o guarda Bobby. Pensei que estávamos indo para o pátio onde tinha outra sala tendo Ed. Física, mas paramos em uma entrada antes de uma porta que ficava o guarda Bobby.

- Ah que merda!- Kieran bufa com raiva e vira os olhos.

- O que foi?- mesmo sabendo da resposta pergunto do mesmo jeito.

- O guarda velho e gordo tá na frente da porta!- ele bufa de novo. Afinal que porta seria aquela? Não é a que leva para o pátio ou a quadra! Seria uma porta importante para um guarda estar na frente dela.

- Que porta é essa?- pergunto na maior inocência.

- Você vai ver quando entrarmos lá. Só que eu preciso tirar ele dali- levanto a sobrancelha em sinal de dúvida, sem entender nada - você vai ter que distrai-lo. - ele me olha esperando que eu faça logo. Olho para ele e faço um gesto do qual não é uma boa ideia.

- Ok!- bufo e reviro os olhos- espero que dê certo. Afinal posso saber o que tem naquela porta?

- Vai ver quando conseguirmos entrar!- ele ri.

Então fui até o guarda para tentar distrai-lo.

- E ai Bobby- chego na calma e com um sorriso falso

- Oi Tayler, o que faz aqui?- ele me olha de acima a baixo e levantando-a sobrancelha.

- Só estou procurando o banheiro.

- Hum, está gostando da escola? - ele da um sorriso de canto.

- Sim!

- Já fez amizades?

- É tá indo!

Quando a conversa até que ia bem, somos interrompidos por um garoto que estava no pátio ele chama o guarda Bobby pedindo ajuda. Então ele vai junto com o menino até o pátio deixando a porta livre.

- Boa meu garoto- Kieran chega com um sorriso estampado em seu rosto

- Foi pura sorte aquele menino aparecer, não sei se eu ia conseguir distrai-lo!

Kieran da de ombros e se vira para a porta mas vê que estava trancada e procura por grampos em seus bolsos. Então ele consegue abrir a porta

- Isso responde sua pergunta?- ele olha para mim dando risada.

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora