8• capítulo

20 4 0
                                    

Enquanto caminho indo em direção para casa, coloco uma música pra me distrair, logo à frente avistei a Paige andando de bicicleta. Ela é incrivelmente linda me distraio um pouco e logo percebo que ela me viu e vem até mim.

- Tayler, oi, o que faz aqui?- ela da um sorriso e depois ela para a bicicleta e desce dela.

- Paige, oi, eu estava voltando da casa do Kieran, o que você faz aqui?- dou um sorriso um pouco corado para ela.

- Eu resolvi andar de bicicleta pelo bairro, a noite está perfeita.

- É está mesmo, fico feliz em te encontrar por aqui, faz um tempo que não nos vemos.

- É mesmo. Você está indo pra casa?

- Sim, quer ir comigo?

- Pode ser- ela sorri e fomos indo em direção à minha casa- Então o que fez hoje à tarde?- puxo assunto.

- Nada de mais, só terminei de fazer trabalho, e meus desenhos. Tô tentando entrar na faculdade de artes.

- Poxa, que legal, o que você desenha?

- Faço, pinturas sombreadas, arte de rosto, e etc.

- Hum, que legal.

- E você? O que fez na casa do Kieran?

- Foi normal, a irmã dele a Emma tava com o namorado dela Noah no quarto, aí o Kieran chegou e fez o maior escândalo. Depois jogamos vídeo game, nada de mais- dou um sorriso para ela.

- Nossa mas por que?- ela fica surpresa e curiosa.

- Não sei bem, acho que os dois não se dão bem, eu simplesmente não entendi nada- eu realmente não entendi nada naquela hora.

- O que você tá ouvindo?- ela chega pegando meu fone- eu adoro essa música!

- Oche!- me assusto e dou risada- é essa música é dá hora mesmo.

Ela começa a cantar a música que eu estava ouvindo. Cara eu to passando vergonha. Os moradores do bairro começaram a olhar nós dois.

- Paige, estamos passando vergonha- olho para ela segurando o riso- para com isso- cutuco ela- e não me aguento, acabo soltando risadas.

- Aí Tayler! Para de ser tão chato, se diverte um pouco- ela olha para mim, fazendo um olhar para que eu possa realmente me soltar perto dela- A NOITE ESTÁ INCRÍVEL!- ela acaba de gritar no meio da rua, e da muitas gargalhadas.

-BOA NOITE VIZINHOS- grito para o bairro ouvir, perdi a vergonha e me soltei, acho que o povo do bairro estavam achando que a gente havia bebido, porque estávamos loucos.

- É isso aí Tayler- ela sorri para mim e pega na minha mão, e retribuo com um sorriso corado.

Fomos caminhando, curtindo a brisa da noite quente bem suave, deixando que a lua iluminasse todo o bairro. Até que por fim chegamos na porta de minha casa, pego minhas chaves e a Paige estaciona a bicicleta na árvore que tinha em meu quintal, quando ouço um celular tocar, olhei para ver se era o meu, mas depois percebi que era o celular de Paige.

- Alô, oi pai. Desculpa me esqueci completamente. Desculpa mesmo. Ok, já estou indo aí. Tchau.- ela faz expressões de que vacilou em alguma coisa que não sei. Então ela desliga o celular.

- O que seu pai queria?- pergunto bastante curioso e preocupado- o que aconteceu?- acho que fiquei muito curioso, não me importo, só quero saber.

- Tayler, desculpa! Tinha um compromisso com meus pais e acabei esquecendo completamente. Desculpa mesmo, outro dia eu venho aqui de novo- ela pega sua bicicleta e já sobe em cima.

- Ah, ok. Outro dia você vem, você poderia estudar para prova de matemática aqui, quer?- me aproximo dela.

- Claro, verdade tinha me esquecido da prova- ela me olha na espera de algo, então vou até seu rosto e dou um beijo de despedida na bochecha, e um abraço. Depois ela fica meio perdida começa a olhar para todos os lados- É, t-tchau Tayler- ela dá um impulso e começa a pedalar.

- Tchau.- fico olhando até o momento em que ela dobra à esquina, então me viro e vou em direção à porta abrindo ela.

Entro em casa e vou para cozinho vejo que tem pizza em cima da mesa então eu pego um prato e pego um pedaço. Depois subo as escadas e vou para o meu quarto, mas vejo minha mãe dormindo com a TV ligada, vou até ela e ajeito ela na cama colocando o cobertor em cima dela, desligo a TV e dou um beijo de boa noite nela.

Volto em direção ao meu quarto, fecho a porta e deito na cama ligo a minha TV  e vejo que está passando um filme, por incrível que pareça é o meu favorito que seria Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos, então fiquei assistindo até dar a hora de ir dormir.

                   **********
Acordo com o despertador tocando as 6:00 da manhã, e faço a mesma rotina quando acordo, coloco um jeans claro rasgado, tênis de camurça vermelho, uma blusa preta e um moletom cor vinho por cima. Termino tudo e vou até a porta quando Kieran toca à campainha, então já abro.

- E aí cara- Kieran me cumprimenta- abriu a porta rápido, já estava me esperando?!- ele fala de um jeito irônico e debochado.

- E aí, não eu já estava saindo, vamos?- saio de casa fechando a porta quando Kieran me impede de fechá-la.

- Calma parceiro tá cedo ainda- ele da risada. Olho para ele com muita dúvida- tô com fome, por acaso você não teria alguma coisa para comer?- ele  empurra a porta entrando.

- A-ah c-claro, tem algumas bolachas, eu pego para você- fecho a porta e vou em direção às bolachas, mas Kieran pega no meu ombro me parando de andar fazendo com que eu preste atenção nel.- o que foi?

- Cara, não quero bolachas simples não vai matar minha fome! Opa tem pizza, isso eu quero- ele pega uma fatia e come fria. Fico olhando pra ele, que cara sem noção- isso até que tá bom, valeu maninho!

- Tá ok cara só vamos logo pra escola já estamos atrasado!- mando uma indireta. Não gostei muito da atitude, achei muito folgado da parte dele.

- Vamos, desculpa por isso, mas não comi nada, briguei com a minha irmã.

- Por nada, sinto muito.

Saímos de casa e depois tranquei a porta, logo em seguida entro no carro em direção à escola. Chegando na escola Kieran estaciona o carro em uma  vaga perto, saímos e fomos para o portão onde o guarda Bobby ficava na entrada para receber os alunos.

- Oi Tayler- chega a Paige de surpresa me assustando um pouco- tudo bem?.- ela me cumprimenta com um beijo na bochecha.

- Oi Paige, tudo e você?

- tudo!

- Você não me assustou por acaso, tá- falo de um jeito irônico e engraçado.

- Ok- ela dá risadas- oi Kieran!- percebo que ela diz de jeito seco para ele.

- Olá senhorita Paige- ele fala debochado- bom maninho eu já vou nessa, não quero ficar de vela nesse clima quente, vou acabar derretendo.

- Há há há, Kieran muito engraçado como sempre.- ela debocha dele.

- Ok cara vai lá- dou risadas.

- Tchau vaca.- Kieran vai embora.

- Tchau idiota.

- Uau, vocês têm uma implicância que não dá pra entenderam- dou risadas mas não acho normal isso.

- Depois te explico, o sinal já tocou e o portão vai fechar, vamos.

- Ok- falo seco. Aí tem coisa, quero logo entender o porque dos dois terem tanta implicância.

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora