9•capítulo

9 1 0
                                    

Entramos na escola, fui direto para sala de aula, sem falar mais nada com a Paige, simplesmente depois daquele episódio que passamos poucos minutos atras, não abrimos mais a boca. Então sentei no meu lugar e a Paige sentou no dela, a professora chega e começa a passar a matéria. Depois passa as três primeiras aulas e vamos para o intervalo, pego um prato e coloco a comida que tinha, arroz, feijão, salada e carne depois pego umas sobremesas e um refrigerante, pago a tia do caixa e vou até uma mesa sentar para comer.
Encontro a Paige sentada comendo com suas amigas, ela me avista e acena com as mãos me chamando para que eu sente junto com ela.

- Tayler, senta aqui- ela se afasta um pouco para que eu sente.

- Ok!- sento ao seu lado.

- Meninas esse é meu amigo Tayler- ela me apresenta para suas amigas, fico meio envergonhado.

- Oi, garotas- elas dão risadas.

- Oi Tayler, sou a Hanna- até que a Hanna é bonita, loira dos olhos azuis, dou uma risada para ela, e ela troca olhares comigo. Olho para Paige e parece que ela não gosta muito no que vê, parece que ela esta sentindo ciúmes. Mas sinto que ela não gosta de mim assim como gosto dela.

- Oi, sou a Anna- a Anna é morena de cabelos cacheados.

- Então meninas o jogo de ontem foi incrível, o Matt jogou bastante.- Paige fala com entusiasmos, por ser uma líder de torcida.

- Foi mesmo, mandou bem naquele salto duplo Paige- Hanna diz pegando uma sobremesa. E Anna concorda.

Fico ouvindo todas as conversas das meninas e me sinto totalmente excluído, não tô entendendo nada desse assunto, afinal nem jogo futebol, até que quando Kieran chega.

- E aí parceiro, vamos sentar lá comigo?

- Ah, pode ser- finalmente chega alguém pra me salvar do tédio.

- Vamos, tô vendo seu sofrimento aqui- ele da risada.

- Paige eu vou ficar com o Kieran, ok?- me levanto pegando minhas coisas.

- Ah, fica Tayler.- Paige me olha com cara de triste, tentando me convencer a ficar.

- É Tayler fica- Hanna fala, ela me olha sedutoramente.

- Desculpe meninas mas eu preciso ir!

- Fica com a gente, não tava bom o suficiente?- Paige brinca um pouco com o que diz e cruza os braços.

- É, tava tão chato para ele que tive que vim aqui salvá-lo- Kieran debocha.

- Não é bem assim gente- digo tentando acalmar os dois.

- Nossa, então nossa companhia, a minha companhia não é tão boa assim Tayler?- Paige me olha com duvida e raiva.

- É, exatamente isso, besta. Sua companhia é ridícula, ninguém aguenta ficar do seu lado por muito tempo.- Kieran provoca a Paige.

- Cala a boca Kieran, você é muito idiota, ninguém gosta de ficar do seu lado também, quase nem tem amigos por ser um mané.- Paige fala irritada.

- Vocês dois calem a boca!- grito e os dois me olha- dá pra pararem? Vocês só sabem discutir um com o outro, tô cansado de ficar ouvindo discussões direto! Por acaso vocês já tem algum caso que se arrependeram de ter ficado? Ou simplesmente vocês têm algum passado do qual se arrependem e não param de brigar?

Adeus...Onde histórias criam vida. Descubra agora