Deixei a Rebecca furiosa, só porque estava sozinho na sala de aula, sempre adorei aulas vagas e também seria um dia bem calmo, até ela chegar por trás de mim e puxar minha cabeça para trás com toda força que ela tinha e ainda ficar falando "por que não me chamou pra ficar sozinho com você?", seria muito bom que ela estava atrapalhando o meu momento, mas não dava ter ele por perto era indiscritível, então só a puxei para o meu colo e pedi "desculpa!" E terminei com um selinho.
Eu já tava perdoado, mas ela não ia deixar passar tão barato assim, "como castigo (juro, me senti uma criança quando ouvi isso dela), você vai ter que ouvir My Chemical Romance comigo e tem que ser... Welcome To The Black Parade."
Poderia ser algo simples, só que tem um porém, sou facilmente moldável a ideias novas, principalmente com bandas e música, juro que a única coisa que eu não mudo é meu temperamento que é sempre elevado, e eu sabia que se eu gostasse o mínimo possível daquela música eu iria mudar muito, já que estava do lado de uma fã que iria me contar possível que eles já fizeram...
Não fiquei com raiva, por incrível que pareça, mas fiquei muito decepcionado quando em apenas dois meses ela me viciou em My Chemical Romance,Twenty Øne Piløts, Fall Out Boy e Panic! At The Disco, já sabia tantas coisas que ela avia me contado e eu já tinha descoberto várias outras e contado pra ela, podíamos até brigar por algumas bobagens, mas sempre voltávamos falando sobre alguma coisa dessas bandas.
De pouco em pouco foi acontecendo o que já era muito bem previsto por mim, porém não fui percebendo as sutis mudanças só no dia em que eu reuni tudo e percebi que era um garoto atraído por qualquer um (pansexual), que estava propenso a usar roupas femininas e roubar a maquiagem da Rebecca, ir de olho preto para escola, quem nunca?! Há... Ainda tinha o fato de eu ficar mudando minha preferência sexual de dia em dia, isso no início, depois de soube administrar melhor isso e agora cuidava qualquer um de forma sexual.
A Rebecca me fez cair na real e notar como eu realmente deveria ser, nunca estava satisfeito comigo mesmo, aquilo me ajudou a me aceitar um pouco mais pelo menos.
E se apenas quatro bandas já estavam ajudando, o que outras fariam por mim!? Logo acrescentei na minha playlist inúmeras do Slipknot, Marylin Manson, Red Hot Chili Peppers e David Bowie, que por sinal ela era fã só não tinha me dito para ouvir, ela achou mesmo que eu não iria gostar do camaleão da música, me apaixonei na verdade.
"David Bowie me ensinou a ser o mais diferente e original possível todos os dias. Vou fazer isso até o resto medíocre da minha vida" uma frase que eu disse aleatoriamente no dia que fizemos um ano de namoro enquanto eu e a Rebecca estávamos no parque numa tarde um pouco quente no meio do inverno. mesmo não precisando essa minha frase foi respondida por ela "E se depender de mim. Faço você, meu amor, ser diferente sempre..." só precisávamos dizer um eu te amo de novo um para o outro, mas pulamos essa parte e ficamos namorando a tarde inteira no parque.
Mais pela noite tinha chegado o meu irmão mais velho, Kevin, com uns amigos deles que sabiam que teria uma rave no parque. Foi muito maneiro, bebi pra caralho naquela noite, só não fiquei pior que a Rebecca, ela passou dos limites tive de carregá-la nos ombros, meu irmão me ajudou, ela não parava de se debater, gritava que tava bem, mas não tava porra nenhuma. A leva-nos até um ponto mais vazio da rave,sério, ainda bem que ela não vomitou.
Levá-la pra casa depois dessa festa foi horrível, tive que enfrentar os pais dela, que me odiavam, mais ainda depois do jeito que ela chegou, mas enfim após o chilique dos pais dela eu tive que dar um banho nela, eu já havia tocado ela tantas vezes, ma tirar as roupas dela dessa vez foi tão diferente, claro que ela tava percebendo aquilo, aquela sensação diferente em mim e foi logo para baixo do chuveiro me deixando um pouco norteado sentado na privada, ainda penso se foi a bebida ou o amor, sei lá os dois pareciam agir da mesma forma no meu organismo.
Usei tanta força pra me levantar e me olhar no espelho e ficar refletindo se essa vida era realmente minha, e começar a sentir nojo, decepção e raiva, até via o vapor cobrir meu rosto no espelho e sentir cobrir a minha alma suja e deprimente, só queria ser salvo...
Foi o que aconteceu, Rebecca me puxou e me colocou embaixo do chuveiro, eu todo vestido enquanto ela estava só de calcinha. Abraçados com roupas no chuveiro, nus e dormindo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mudanças Pelo caminho
Teen FictionPor volta dos meus 15 anos sempre fui diferente visualmente para as outras pessoas, eu era aquele mais cogitado como, o esquisitão que tá sempre sozinho. Realmente eu só queria ficar na minha de forma calma e não me meter em briga ou provocações nov...