Um Festival Pela Metade

5 2 0
                                    

Estava na hora de eu voltar a ser um pouco mais feliz, e como eu havia dito aquele foi o único emprego que eu não fui demitido, eu me demiti dele, bem eu fiquei um ano lá eu queria fazer outra coisa agora que voltei ao meu estado de normalidade corporal e mental. Eu não ia repetir o mesmo do último ano, eu ia até parar de exagerar na bebida, queria dar um descanso ao Freddy e decidi tirar férias, umas longas férias.

Acabei tento uma grande sorte que justo nesse período, um festival em New Jersey estava acontecendo e simplesmente do nada é anunciado a volta dos killjoys! Quando descobri isso, estava em um voo com destino a Alemanha, lógico que não fiquei lá nem um dia, comprei uma passagem pra Jersey e também comprei um ingresso online para o festival ainda dentro daquele avião, cheguei lá no dia seguinte. era o primeiro festival que eu ia e pra mim estava sendo mágico passar por aquela multidão e pensar que estava indo de encontro com o My Chemical Romance reunido em um palco novamente.

Sobre as multidões, eu as adoro em casos assim com várias pessoas com estilos diferentes indo em direção ao seu gosto musical favorito, era perceptível ver quem iria ver o show do Paramore, do 5sos ou até do Of Monters and Men. em pensar que um tempo depois eu não vá conseguir mais prestar atenção nisso já que tive a sorte ou o azar em encontrar a Rebecca, eu a reconheci de longe e queria me aproximar... Era melhor não, ela tava com alguém, ele tinha uma cara de babaca, parecia que ela gostava dele. O mesmo olhar que ela fazia para mim estava sendo feito para ele, gostaria de ter ficado irritado, mas porque?! Nós não éramos mais nada um para outro.

Após isso deixei ela de lado e fui ver o show, eu estava lá para isso mesmo! não iria deixá-la me abalar de novo. Consegui um lugar lá na frente só pra ver de perto os irmãos Way, o Ray e o Frank e não podia ter começado melhor, com the ghost of you! Só que eles ainda não estavam no palco, eles estavam fazendo o caminho dos bastidores até o palco, cantando todos juntos acapella, chegaram e começaram pra valer, com I'm Not Okay (I promise), aquele show foi incrível, eles usaram roupas da revenge era,do black parade e as dos killjoys, foi emocionante.

Deu para tirar ela da cabeça durante um tempo, mas só durante o show. Sei que disse que ia parar beber... Não deu, passei por uma parte do festival que tinha varias barracas só com bebidas e fiquei lá durante um tempo vendo por um telão o final do show do red hot chili peppers (que tava muito foda também). Sentei numa mesinha e bebi e quando percebi já estava na metade do show do twenty øne piløts que se apresentaram depois do red hot.

Eu tava curtindo a música, message man para ser exato, e ela apareceu para atrapalhar a minha "reabilitação" a base de álcool e drogas de uns caras que fiz amizade, ela estava sozinha e foi se aproximando pelo que parecia, eu não estava com muita noção de profundidade na hora, tava muito chapado, não lembro o que ela disse, mas lembro dela ter deixado um cartão de uma faculdade, provavelmente a que ela tava fazendo, olhei um pouco mais para aquele cartão e desmaiei, dei de cara naquela mesa plástica. 

Acordei um tempo depois, levantei a cabeça com aquele cartão grudado na testa o puxei de lá e vi um número de celular a caneta indicando bem grande "da Rebecca", realmente isso era algo que ela faria, guardei aquilo no bolso e fiquei andando pelo festival até a minha dor de cabeça passar, e por sorte, muita sorte, achei aqueles caras que me deram drogas, eles estavam muito doidos, não paravam de dizer que iam transformar aquele festival no "woodstock do novo milênio" eu decidi ficar ali com eles, melhor que sozinho. Os únicos não chapados ali, era um cara e uma garota com mais ou menos a minha idade, estávamos tendo uma conversa bem legal, mas de alguma forma aquilo se transformou em sexo a três dentro de uma barraca que eles montaram ali perto. 

Não era estranho pra mim transar com um homem, mas  foi diferente fazer sexo a 3 e ser o centro dando prazer tanto para ela com para ele,foi diferente, mas foi ótimo, mas ainda foi estranho eu não repeti isso novamente, prefiro que seja apenas uma pessoa, desse jeito eu posso dar a devida atenção a ela ou ele. depois disso tudo nós três dormimos.

Acordei cedo, um pouco antes dos shows iniciarem, eu já havia visto o que eu queria então resolvi ir embora, chamei a July, a garota da barraca, para darmos uma volta em New Jersey. lá no centro de Jersey o passeio virou um encontro, ela ficou apaixonada por mim,porem eu ainda era aquele que só tinha se apaixonado uma vez, a única coisa que pude fazer por ela, foi nós ficarmos juntos em Jersey e durante os lugares que viajei nas férias, ela foi comigo a Berlin visitar onde era o muro de Berlin e imitar comigo um pouco a música "heroes",fomos a Inglaterra dar uma olhada no Haddon Hall, depois disso Los Angeles, California ver pelo menos de fora a the mansion, mas acabou, não só as minhas féria, mas rambém meu ralacionamento com a July. Eu simplesmente dei tchau e fui embora, eu sei que a magoei, mas não me importava.

Mudanças Pelo caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora