Rebecca

6 2 0
                                    

Eu já vivi o dobro da vida dela, já tenho netos, filhos bem sucedidos, o mesmo cabelo raspado dos lados só que grisalho, uma pele flácida, tatuagens desbotadas e estou sozinho no nosso antigo apartamento.

Só eu e uma lata de tinta em um mão e na outra um pincel, usei para escrever e desenhar tudo aquilo que representava a gente, Sobre mim e você, coloquei tudo na e ainda estou colocando nessas paredes. Por eu já estar velho já tenho em mente de que nunca estou sozinho e que não tenho a mesma memória.

Logo quando a tinta a lata acabou eu fui olhar pela janela e vi a lua e o sol ao mesmo tempo no céu me dando uma agradável vista de uma tarde tranquila e agora eu me iro e vejo duas estrelas a minha frente com mais latas de tintas e prontos para me ajudarem

Colocamos de tudo, várias frases como "We'll care on", "Cobain can you hear the spheres singing off station to station", "But in the and, it's doente even matter", "My dagger and swegger are useless, in the face of the mirror" e a minha favorita "We can be Heroes, just for one day". Sem contar que foram vários desenhos, símbolos de bandas, ainda colocamos umas que pra mim já são antigas e também as que já era antigas quando as conheci.

Mas o símbolo mais importante que fizemos? Claro que foi uma blackstar enorme bem no meio da sala, eu a comecei e não a terminei por não ter mais tinta antes, pude completar com a ajuda de nossos filhos.


Eu ainda não tinha falado para ninguém que estava doente e assim que terminamos senti dores no peito, estava com câncer no coração e não quis falar a ninguém que tratava ele já fazia alguns anos, mas acho que eles já suspeitavam. Me apoiei em Brendon e na Anna que me viram daquele jeito, e já disseram preocupados "vamos levá-lo ao hospital! Rápido!" Me recusei e me soltei dele de uma forma agressiva e cai no chão de forma agressiva me escorando na parede em frente a homenagem principal. Achei que soltaria umas lagrimas pela última vez, mas não.

Meus filhos sentaram cada um de um lado meu, seguram minhas mãos, apertei as mãos deles e disse "adeus à vocês, e a esse mundo fudido que sempre odiei" a última coisa que ouvi enquanto fechava os olhos, foram as risadas deles por conta dessa última coisa idiota que falei. Eu os enganei, mas fiz aquilo só para pensar na Rebecca, eles têm a mesma risada dela e era isso que queria naquele momento, pensar na minha família.

E agora lembrando toda minha vida em flashs, esse é o fim... A morte.

Mudanças Pelo caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora