Poderia Terminar Tudo Aqui

5 2 0
                                    

Logo após os aplausos ela saiu na frente, eu achava que ela ia s arrumar pra irmos juntos pra minha casa, mas quando cheguei para me trocar vi que as roupas delas sumiram e meu telefone estava ligado com algumas mensagens dela e logo na primeira dizia "não vou conseguir dizer pessoalmente, mas você tem que saber" em resumo, ela me deixou pra trás, para fazer a faculdade, eu não discuti, nem pude ela havia me bloqueado, ela sempre disse que teria que desistir de algumas para poder fazer essa faculdade, só nunca achei que eu seria uma dessas coisas.

Eu me enchi de raiva para não mostrar a tristeza, acabei dando um soco na primeira parede que vi, ainda lembro do roxo e o inchaço que ficou depois... Naquele ponto eu não queria saber de mais nada, já tinha metido o foda-se e iria pra casa a pé e avisado meus pais que estaria lá.

Foi meu último momento de lucidez, pedi-los para irem pra casa, depois disso nem troquei de roupa e fui pra rua, na verdade eu deixei só os saltos nas mãos  do Charlie que sabia de tudo e apenas me pediu desculpas, tão fazias falando mesmo que tenha sido colocado todos os seus sentimentos nele.

já na rua senti meu meu pescoço sendo apertado por aquele vestido e o soltei deixando meu corpo mais a mostra, só me restava a saia para me cobrir, estava uma noite fria, vários raios e estrondos de trovão, logo iria chover.

Assim que cheguei perto de casa começou uma chuva muito forte, os raios e trovões só aumentaram, fiquei na frente da porta pra chorar antes de entrar, eta o que eu queria até ser puxado pra dentro pelo meu irmão mais novo, o Matheus fez a minha lucidez voltar e me encher de desgosto de estar vivo, mas ainda assim o agradeci.

Subi as escadas e deixei o vestido no meio do caminho, fiquei no quarto a noite inteira sem dormir, fiquei pensando no que fazer agora que estava sozinho, até acabei me lembrando de uma outra frase, que pra mim foi mais um dilema de vida que ajudou muito. "Existe um momento em que a relação acaba e a mãe não entende, então a gente pede ajuda pro pai" e era verdade meu pai já sabia como agir um termino como esse, sentimentos horríveis de solidão não iam embora, se não fosse por ele, meu pai, eu não teria passado por esta parte da minha vida de forma tão tranquila.

Ainda lembro das coisas que ele gostava e que passou para mim, e admirava o fato dele não me entender, mas me aceitar do jeito que eu era sem discutir ou falar se ele era contra ou não, ele não podia ter sido um pai melhor pra mim. Ele até usou o meu vestido quando foi falar comigo, só para tirar o mínimo de um sorriso de mim, e eu ri muito por ele ter uma barriga que não cabia no vestido, foi tão rápido eu voltar a rir daquele jeito tão rápido assim,

Dei um abraço nele por isso naquela noite, depois recebi uma explicações do que fazer para esquecê-la. Se superei bem graças a ele? Não, mas ele me ajudou a não ter uma depressão pior do que a que eu tive, ainda lembro de alguns remédios antidepressivos que tomei, a primeira coisa que eu fazia quando acordava era tomar uma pílula para ver o mundo melhor a minha volta, digamos assim.

Eu os chamava de mentiras em pílulas.

Mudanças Pelo caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora