4

2.5K 168 0
                                    

Ammie Narrando:

Estou me arrumando para o lugar que o Fernando disse que me levaria, confesso que estou ansiosa. São 7horas da noite e eu estou com um short desfiado branco e uma blusa soltinho preta com uma rasteira preta também, meu cabelo está solto natural e não fiz uma maquiagem pesada, apenas o básico que é rímel, lápis, delineador e o batom. Estou descendo as escadas quando meu celular tocou, era o Fernando.

lig

Fernando: Tô aqui, vem.
-Tô indo.

lig of

Meu pai não estava em casa então deixei um bilhete para ele na mesa da sala.

Fernando Narrando:

Vi a loira saindo de casa e puta que pariu, ela tá gostosa com essa roupa, não tinha como ver aquilo e não querer levar ela para cama.

Ammie: Oi, para onde vamos?.- disse entrando no carro e colocando o cinto.
-Se prepara que hoje vai ser longo.- sorri para ela e logo dei partida de volta a favela.

Chegamos lula e estacionei o carro perto da quadra onde estava rolado tudo.

Ammie: Isso é uma balada?.- disse saindo do carro e me olhando.

Sorte dela ser de outro país é que ela não sabe que isso é uma favela.

Ammie Narrando:

Estávamos subindo uma quadra enorme até que vi as pessoas desse lugar, estava em um nível totalmente baixo, as meninas estavam com shorts mais curtos que os meus, blusas que mostravam toda sua barriga e dançavam até o chão.

-Por que me trouxe aqui?.- olhei para ele seria parando de andar, ele olhou para mim sem entender.
Fernando: Não gostou?.- disse se aproximando.
-É estranho, toda essa gente, não sei onde estou, quero ir para casa.
Fernando: Ammie, aqui é bom, você vai gostar e as pess....
-Quero ir para casa Fernando, se você não me deixar lá eu vou pegar um uber.- interrompi ele seria e ele respirou fundo.
Fernando: Eu te deixo, vamos.- ele saiu na frente parecia chateado, mas eu realmente não estava gostando do ambiente.

Fernando Narrando:

Tentativa falha de trazer essa menina para a favela, entrei no carro e ela também, confesso que fiquei puto mas tentei não demonstrar.

Chegamos na frente da sua casa e parei o carro, ela me olhou e olhou aos arredores.

Ammie: Entra, meu pai não está em casa, vamos ver um filme ou algo do tipo.- sorriu.

Na casa do meu inimigo, não pensei usa vezes e estacionei o carro, logo entramos. Sua casa era uma baita mansao, o que você imaginar lá tem.

Subimos a escada e fomos para o seu quarto que era uma casa da minha favela, era enorme.

Ammie: Coloca na netflix, vou pedir uma pizza para a gente.- disse me entregando o controle da sua tv enquanto desceu.

Ammie Narrando:

Pedi uma pizza pelo telefone e logo subi, o Fernando estava sem camisa deitado na minha cama, olhei para ele e para sua barriga definida com as tatuagens, respirei fundo e fechei a porta.

-Isso aqui não é sua casa.- joguei a sua camisa para ele e ele riu.
Fernando: Relaxa e vem assistir.

Deitei do seu lado enquanto ele tinha colocado uma série que não estava me interessando nem um pouco deitada perto desse homem.

-Por que você me levou lá?.- disse olhando para ele e ele me olhou.
Fernando: Por que me perguntou isso agora?.
-Não sei.- ele sorriu me olhando.
Fernando: Relaxa Ammie.
-Fernando.- nossos olhares se cruzaram de um jeito que nunca havia acontecido.

Não demorou muito para ele se aproximar e me beijar, eu correspondi seu beijo, aliás era o que eu queria também. Ele logo veio para cima enquanto nos beijávamos e a cada segundo estava ficando mais quente.

Fernando Narrando:

Estava tirando sua camisa quando ela tirou minha mão e parou o beijo.

Ammie: Não.- disse seria me olhando com aqueles olhos azuis.
-Por que?.- perguntei e ela só me olhou.- Você é virgem?.

Ammie era virgem, seria errado eu fazer isso com ela mas meu amigo de baixo não pensou duas vezes.

-Eu vou com calma, relaxa.- ela me olhou e então puxou meu rosto para beija-lá novamente.

Não demorou muito e logo estava penetrando nela que arranhava minhas costas e as vezes me apertava pela dor.

De volta ao Brasil.Onde histórias criam vida. Descubra agora