13

1.8K 106 0
                                    

Ammie Narrando:

TDG não havia começado e nós estávamos em um canto, ainda estava meio vazio porque todos estão lá fora e entrei para não ver a cara do Fernando.

Denis: Compra algo para bebermos, uma vodca.- disse me abraçando por trás e beijando minha cabeça, eu sorri.
-Você sabe pedir de um jeito que eu faça.- me afastei e fui no bar.

Fiz meu pedido e estava esperando, logo escutei uma voz atras de mim.

Fernando: Ammie agora é a prova que eu preciso para me fazer realmente sumir da sua vida.- olhei para trás e vi o Fernando parado de braços cruzados me olhando sério.
-Os Ingressos estavam esgotados, como?.
Fernando: Isso não te interessa, agora olha dentro da porra dos meus olhos e me diga que você não sente e não quer mais me ver.- ele se aproximou segurando minha cabeça para que olhasse fixamente para seu rosto, de preferência seus olhos.
-Fernando eu na...
Fernando: Diz Ammie, diz que não me quer mais e quer que eu suma de vez.- ele me interrompeu.

Não poderia dizer isso, eu o amava ainda mas não poderia fazer isso, não agora que o Denis está com problemas e sua mãe está prestes a morrer, não posso deixar sozinho.

-Eu não posso dizer isso.- ao escutar ele me soltou.- Você sabe, você sabe que ainda te amo, é você quem eu quero, é você quem eu penso mas eu não posso fazer isso com o Denis.
Fernando: Você não gosta dele?.
-Não o suficiente, não o tanto que amo você.- ele sorriu.
Denis: Merda.- escutei a voz do Denis e olhei para o lado, era ele, ele escutou tudo e saiu, olhei pro Fernando e fui atras do Denis.

Denis Narrando: (extra)

Que porra ela tá fazendo? ela transava comigo, viva comigo praticamente, como ela diz que ainda gosta desse cara?. Sai da boate e escutei sua voz atras gritando pelo nome.

Ammie: DENIS, DENIS OLHA PARA MIM.- cheguei perto do carro e lá parei olhando para trás, ela veio correndo.- Denis me desculpa, eu não queria magoar você.
-SOME DA PORRA DA MINHA VIDA.- falei em um tom alto, eu estava irritado e com muita raiva pelo o que a Ammie fez.
Ammie: Denis, por favor.- pegou no meu braço e eu me soltei assim que senti suas mãos em mim.
-Nunca mais, nunca mais me procure, pegue suas coisas da minha casa e some da minha vida.- terminei e falar e entrei no carro.

Ammie Narrando:

Mas que merda eu fiz?.

Fernando: Eu te levo em casa.- disse se aproximando por trás.
-O que eu fiz?.- perguntei olhando para ele.
Fernando: Você fez o que o seu coração pediu.
-Me leva para casa.- falei abraçando ele forte e ele me abraçou de volta.
Fernando: Vem.- ele passou os seus braços em volta do meu ombro e me levou até o carro.

Fernando Narrando:

Coloquei a Ammie no carro e fui atras do Danilo, logo o puxei.

-Vamos para casa.- ele me olhou chapado.
Danilo: Agora?.
-Vou te deixar em casa e vou deixar a Ammie na casa dela.- ele sorriu.
Danilo: Vai dar pra tu.- não falei nada porque sei que ele tá bêbado e não tava falando nada com nada.

Entramos no carro e olhei para trás, vi a Ammie dormindo deitada no banco de trás.

Danilo: Ela não pode ir para casa assim.- falou bêbado é realmente ele não estava falando coisas, eu realmente não posso deixá-la em casa assim.
-Ela vai dormir na favela.- falei dando partida no carro e indo em direção a favela.

Assim que chegamos lá o Danilo foi embora e eu tirei a Ammie no braço para dentro, ela nem se quer se mexeu e eu fiz de tudo para não acorda-la, logo coloquei ela na cama e dormi no sofá.

De volta ao Brasil.Onde histórias criam vida. Descubra agora