18

1.6K 101 0
                                    

Fernando Narrando:

Cheguei na casa da Ammie e lá fomos direto para o quarto, preciso conversar com ela.

-Ammie, por que disse aquilo?.- entrei no seu quarto a olhando de braços cruzadas enquanto ela fechava a porta.
Ammie: Você tá louco? não vou falar que namoro um traficante do Rio, minha mãe te expulsaria daqui.

Por uma parte ela tem razão, acho que nenhum mãe quer ver sua filha namorando isso, mas do tão inesperado que eu fiquei sem reação.

Ammie: Sai do tráfico.- falou enquanto ainda estava pensando, mas logo despertei dos meus pensamentos a olhando sentada na cama.
-Sair do tráfico?.
Ammie: Óbvio.
-Ammie, isso não é assim.- olhei sério para ela.
Ammie: Claro que é, você é o dono do manguinhos, você decide o que sai, o que não sai, o que é e o que não é, voc...
-Isso não é assim, você não entende.- a interrompi.

Ela me olhou com uma expressão de que não gostou e saiu do quarto fechando a porta com força.

Ammie Narrando:

Sai do quarto e desci as escadas correndo, preciso sair, preciso esquecer isso, Fernando deveria sair do tráfico por mim, se é que ele gosta de mim o suficiente para isso.

Passei pelos meus pais correndo antes que perguntassem algo, sai de casa e fui até uma praça perto. Assim que cheguei lá para minha surpresa vi o Denis sentado me olhando sério, parei de andar e o olhei paralisada, não sabia o que fazer. Ele se aproximou e não conseguia me mexer, o que ele estava fazendo aqui?

Denis: Ora ora, Ammie você por aqui, que surpresa não?.- sorriu com um cigarro na mão, logo deu um trago e jogou toda a fumaça no meu rosto me fazendo sentir todo o cheiro.
-O que faz aqui?.- dei um passo para trás.
Denis: Você.
-Me seguiu?.- ele riu e jogou o cigarro no chão.
Denis: Talvez, quero você e se você não for minha não vai ser mais de ninguém.

Escutei aquilo e sai andando rapido, o mais rápido que pude e então não demorei para chegar em casa.

-Fernando.- a primeira palavra que disse ao subir as escadas e ir para o meu quarto onde estava da última vez que sai.

Entrei no quarto e fechei a porta o mais rápido, tranquei enquanto ele estava tirando algumas roupas da mala.

Fernando: O que aconteceu?.- perguntou parando e me olhando.

Estava ofegante, assustada, não sabia como contar a ele e não sabia principalmente o que o Denis seria capaz. 

-Denis, Denis está aqui.- disse sentando na cama e ele se aproximou olhando sério para mim.
Fernando: Como assim? Ammie, como assim? você o viu?.- sua expressão mudou totalmente e junto com ela o seu tom de voz também, estava irritado, com ódio.
-Eu fui na praça perto e ele estava lá me encarando com um cigarro, ele disse que se eu não fosse dele não seria mais de ninguém, Fernando ele parecia estar com raiva pelo o que fiz, eu não sei do que ele é capaz e est...
Fernando: Calma, calma.- ele me levantou e me abraçou, beijou minha cabeça.- Ele não vai tocar em você, isso eu não vou deixar.

Fernando Narrando:

O que porra o Denis tá fazendo aqui? eu preciso por um fim nisso ou ele não vai deixar a Ammie em paz nunca e isso me irrita profundamente.

Fiquei com a Ammie até ela dormir, logo dormiu e eu a enrolei na calma, abri a porta e fechei cuidadosamente para não acorda-la.

Desci as escadas e sua mãe havia deixado um bilhete que no caso era para Ammie, mas eu abri e li.

" fomos comprar algo para comer, o Fernando deve estar com fome e aqui em casa não tem quase nada, iremos demorar por favor juízo, beijos amo você. "

Fechei o bilhete e o coloquei do mesmo jeito que achei.

-Tenho que arrumar um jeito de tirar a Ammie daqui e ir para o Brasil de novo, lá posso proteje-lá, aqui não tô garantindo muito.- pensei.

De volta ao Brasil.Onde histórias criam vida. Descubra agora