Ammie Narrando
Do que vocês estão falando?.- perguntei enquanto eles se olhavam fixamente.
Fernando: Vou estar lá fora.
-Não.- falei em um tom alto e irritada porque parecia que estavam fugindo da minha pergunta, ele me olhou.
Fernando: Seu pai matou meus pais quando tinha 8 anos.
Jonas: Isso é mentira.- falou apontando o dedo para o Fernando.- Eu não os matei.
Fernando: Não?, você foi na minha casa quando eu era pequeno, você entrou na favela do meu pai e matou eles me fazendo assistir e ainda me lembro que estava no canto do meu quarto encolhido chorando com medo de tudo aquilo, você olhou para mim e riu.- disse se aproximando do meu pai.
-Fernando, Fernando, ok tudo bem, calma.- segurei ele porque sabia que ele estava irritado.- Tudo bem, olha para mim.- ele me olhou.- Vamos embora.
Jonas: Você vai?.
-Depois conversamos.- olhei para trás e logo puxei o Fernando para o carro.Meu pai então é o vilão, isso é inacreditável, fico pensando como ele não pensou no Fernando pequeno, tudo bem que o pai dele era como o Fernando hoje, mas acho que deveria preso e não estar morto.
Entramos no carro e ele bateu no volante abaixando sua cabeça.
-Tudo bem, quer que eu dirija?.- perguntei colocando minha mãe em seu ombro e ele me olhou.
Fernando: Não tá nada bem.- ele parecia querer chorar, acho que lembrar dos seus pais de vez e logo de sua morte não o fez bem.
-Fernando.- o olhei com dó de sua cara.- Sai do carro, eu dirijo.- sai do carro e ele fez o mesmo, logo trocamos de lugar dirigi até nosso apartamento.Chegamos lá e ele apenas subiu para o quarto, eu o acompanhei.
-Vamos sei lá fazer algo.- disse entrando no nosso quarto.
Fernando: Preciso ficar só.- disse sério e eu balancei a cabeça posistimanete.
-Estarei na sala.
Fernando: Obrigado.- ele disse enquanto saia e fechava a porta.Fui para sala e estava vendo o jornal e logo vi uma reportagem do Denis.
" Homem preso hoje nos Estados Unidos por portar uma arma de fogo, policiais acharam suspeito e o abordaram, logo encontraram uma surpresa na sua cintura. Ele mora no Rio e estava no exterior segundo ele de férias, o mesmo vai ficar preso na cadeia dos Estados unidos."
Eu me senti tão aliviada em saber disso, agora sim estou segura, o Fernando e todos da minha família, essa notícia me deixou feliz.
2OhOO noite.
Fernando Narrando:
Acordei e tomei um banho rápido, coloquei uma roupa e desci, a Ammie estava no celular sentada no sofá de costas, me aproximei.
-Linda.- disse beijando sua cabeça e ela olhou para trás.
Ammie: Bela adormecida acordou.- disse sorrindo e sentei do seu lado.- Tenho ótimas notícias.- sorriu
-Manda.
Ammie: Denis está preso.- mostrou o celular com a notícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Brasil.
RomanceAmmie tem 17 anos e está voltando para a casa do seu pai no Rio de Janeiro, seus pais são separados e até então ela morava com a mãe nos Estados Unidos, seu pai é um forte delegado no Rio, temido por todos os traficantes. Fernando tem 19 anos e é o...