5

2.3K 152 9
                                    

Fernando Narrando:

Acordei no dia seguinte e a Ammie estava dormindo, a noite anterior foi tudo o que eu quis, mas vejo a merda que isso me deu.

Me levantei aos poucos para não acorda-lá e vesti minha roupa que estava jogada no chão do seu quarto, logo abri a porta com cuidado e vi que não havia ninguém em casa. Sai e fui em direção a favela, cheguei lá o Danilo já me olhava sério como se eu devesse explicações a ele.

Danilo: Cadê as patricinhas do baile de ontem? nem tu veio po.- disse enquanto saía do carro.
-Foi mal aí, rolou uns imprevistos, como foi?.- ele me olhou sério.
Danilo: Dormiu com ela, você dormiu com a filha do Jonas, vocês transaram.- fiquei calado enquanto ele falava e encostei no carro, ele parecia irritado com meu ato ontem, mas na moral, ele tava falando para caralho no quanto errei.
-Cala a porta da boca, Danilo.- disse sério e sai.
Danilo: você vai gostar dela, tem noção da merda que você fez? o plano de todos esses anos agora vai acabar porque a patricinha deu a buceta para tu.- ele falou em um tom alto e eu me virei com ódio de toda essa palhacada.
-Cala a porra dessa boca se não tu vai ver o que eu faço com tu.- disse enquanto meu dedo estava na sua cara, ele notou minha raiva e saiu, logo fui em direção a minha casa.

Talvez a noite de ontem tenha sido um erro, não sei o que despertou em mim mas eu não posso machuca-la, ela é uma pessoa tão boa que não quero que mal nenhum a aconteça.

Ammie Narrando:

Acordei e não vi o Fernando aqui, cadê meu café da manhã na cama? meu bom dia com um beijo?. Respiro fundo e vou tomar um banho, logo tiro a camisinha do chão e jogo no lixo antes que meu pai pegue isso aqui.

Eram 2horas da tarde e nada do Fernando, não pensei muito e liguei para ele.

lig.

Fernando: Fala Ammie.- disse em um tom de grosseiria, fiquei calada uns segundos imaginando porque ele estaria falando assim comigo depois da minha primeira vez com ele.
-Você não estava aqui quando acordei.
Fernando: Ammie a noite de ontem foi um erro, isso não foi certo e eu acho que você deve se afastar de mim, você não me conhece, você não sabe se eu te machucaria.
-A gente teve uma noite maravilhosa e você me fala isso hoje?.- disse tentando me segurar para não chorar.
Fernando: Desculpa, mas eu não posso mais fazer isso, não me procure e eu não vou te procurar, some.

lig off.

Ele desligou na minha cara e eu só consegui chorar, agora sim, estou em um país diferente sem amigos e sem o Fernando, agora posso me considerar um ninguém.

Fernando Narrando:

Fazer isso com a Ammie foi horrível para um cara como eu, não sou de pensar nos outros e tentar não machuca-los, minha natureza é pensar só em si e sexo, mas não posso fazer isso com a Ammie, vai ser melhor assim e eu vou arrumar outro plano para acabar com o Jonas.

6horas da noite e eu estou fumando na porta da minha casa, a favela essa hora é sempre tão quieta pois todos estão jantando em suas casas, mas demorou alguns minutos para o silêncio ser quebrado com um tiro vindo na frente da favela.

Peguei minha arma do meu lado e desci para ver que merda é essa na minha favela.

Danilo: Tão invadindo.- disse danilo no rapidinho.

puta que pariu.- pensei.
-Atividade vocês aí, não quero ver ninguém recuando.- respondi o rapidinho e desci correndo.

De volta ao Brasil.Onde histórias criam vida. Descubra agora