17

1.6K 106 0
                                    

Fernando Narrando:

No outro dia tomei um banho rápido e arrumei minha mala, estou decidido a ir para o exterior, mas antes preciso ligar pra ela.

lig.

Ammie: Fernando, oi.- disse com uma voz de sono, obviamente estava dormindo.
-Me busca no aeroporto, estou indo te ver aí.- falei e sentir que ela despertou pois sua voz já não era mais de sono.
Ammie: Sério?.
-Eu vou te ver, estou saindo de 2horas da tarde, me buscar não me esquece.
Ammie: Aí meu deus, certo.
-Te amo, loira.- escutei sua risada no outro lado da linha.
Ammie: Amo você, beijos.

lig off.

Desliguei e desci, Danilo estava dormindo, mas o acordei do pior jeito, fui na geladeira e peguei uma garrafa gelada de água, logo joguei nele.

-Acorda.- assim que joguei ele despertou de levantando.
Danilo: Porra Caralho, tu é um merda.- eu ri enquanto ele pegava uma toalha que havia em cima da mesa.- O que tu quer?.
-Eu ainda sou o mandante daqui, cuidado no tom que fala.- disse rindo e ele me olhou sério parando de se secar.
Danilo: Ainda?.- respirei fundo.
-Fica com a favela uns dias,tô indo para fora ver a Ammie.
Danilo: O que?, tu é louco? tá drogado? cara você transou no seu quarto com mais de 5 ontem e você vai atras dela? tua cama ainda tem o cheiro do sexo de ontem.
-Faz o que eu to te pedindo, vou de tarde.
Danilo: O tráfico não vai te perdoar.
-Eu faço o que eu quero, mando aqui é o tráfico quem decide sou eu, só faz o que eu to pedindo.- disse subindo.

Essa história de tráfico mandar em mim já deu, eu faço. que eu quero e quem decide sou eu, não merda de trafico.

Ammie Narrando:

Fiquei feliz com a notícia do Fernando, contei para minha mãe e ela se animou para conhecer o Fernando, eu fiquei mais feliz ainda que aceitaram a ideia dele ficar um tempo aqui.

São 7horas da noite, entao fui para o aeroporto com minha mãe, meu padrasto ficou em casa esperando o Fê chegar.

Gabriella: Está ansiosa?.- disse enquanto olhava para todos os lugares do aeroporto.
-Sim.

Meu olhar não sai da multidão, logo vi um cara de aba reta, com uma blusa preta e uma calça jeans procurando algo, eu vi que era o fê e logo corri e abracei, ele me abraçou de volta jogando a sua mala no chão.

-Você veio.- falei no abraço.
Fernando: Eu te amo.

Depois de alguns minutos abraçados eu olhei para minha mãe e o apresentei, logo entramos no carro e ela deu partida até a nossa casa.

-Você vai amar aqui.- disse enquanto estávamos no carro e ele sorriu me dando um beijo na bochecha já que estou no banco de trás com ele.
Gabriella: E então Fernando, a Ammie falou muito de você nas mensagens e até quando chegou aqui, ela não parou.- ele me olhou sorrindo quando o olhei e logo demos um selinho rápido.- O que você faz no Brasil? querendo ou não sou mãe não é? me preocupo com minha filha.

Nessa hora olhei para ele e balancei a cabeça negativamente enquanto ela estava concentrada nas esquinas dos Estados Unidos.

Fernando: Eu faz..
-Conheci ele no curso, ele também fazia direito.- sorri o interrompendo e ele olhou para mim nada feliz.
Gabriella: Ah que bom, pelo menos vocês já têm algo em comum que é a faculdade.
-Sim.- sorri rápido.

Contar a minha mãe a verdade ia piorar tudo, aliás, quem quer ver sua filha namorando um traficante? mas isso aconteceu e não posso mudar o que ele faz, a não ser que ele queira.

De volta ao Brasil.Onde histórias criam vida. Descubra agora