7

2.1K 144 6
                                    

1 mês depois.

Fernando Narrando:

Finalmente voltei para a favela, foda é que estou de repouso ainda, mas o filho da puta vai pagar por isso. Nesse mês que passou não tive notícias da Ammie, ela nunca mais me ligou e isso me deixou intrigado, eu senti que estava havendo algo mas não sabia, talvez o meu jeito de ter falado com ela no telefone tivesse sido um pouco arrogante, mas decidi ligar para elas.

Peguei meu celular e disquei seu número que sabia decorado, depois de muitas chamadas ela atendeu.

lig.

Ammie: Alô?.- perguntou ela, com certeza apagou meu número.
-Ammie? é o Fernando, como você está?.- ela ficou calada durante alguns segundos, só pude ouvir sua respiração nesse tempo.

lig off.

Ela desligou na minha cara sem antes dizer um xau ou responder minha pergunta, isso me deixou mais intrigado ainda, sei que o que eu fiz não foi certo mas não vejo motivo para desligar na minha cara, já aconteceu, faz quase 2 meses e ela guarda mágoas depois disso? isso é estranho.

Ammie Narrando:

Estou com o Denis, sei que foi algo tão de depende mas agora eu mudei, Denis está sendo uma pessoa boa, apesar de se estressar muito fácil e ser mais rebelde que eu. Denis me ensinou a fumar, beber e algumas das vezes oestou ficando boa no sexo com ele, comecei a gostar de rock por sua causa e agora me vejo totalmente diferente da menininha indefesa que chegou no brasil sem saber de nada.

Só tinha uma coisa que ninguém sabia, comecei a me cortar, eu e meu pai estamos brigando direto por causa do Denis e as vezes as brigas ficam tão intensas que ele fala algo que me machuca, então vou para meu quarto e lá choro, mas meus pulsos sempre foram bem cobertos para que ninguém os veja.

Não esqueci o Fernando, mas a cada vez que lembro dele eu lembra do que ele fez e eu quero ele longe, mas hoje antes de ir para a faculdade ele me ligou e o que eu pude fazer é desligar, sem contato. Depois que desliguei terminei de me arrumar para a faculdade, o Denis sempre vem me buscar e já escutei a buzina do seu carro na frente de casa.

Desço as escadas correndo e vi meu pai na frente de casa o encarando, por sorte os vidros do seu carro esto fechados. Passo pelo meu pai correndo e entro no carro.

Denis: Teu pai me odeia.- disse colocando sua mão na minha coxa enquanto coloco o cinto.
-Esquece.- sorri e ele me deu um selinho, logo dirigiu até a faculdade.

Fernando Narrando:

Estou tentando me arrumar para ir na faculdade da Ammie mas ainda estou fraco, de repente o Danilo entra em casa e me ver tentando colocar a blusa.

Danilo: Pra onde tu vai?.- disse me ajudando.
-Vou na faculdade da Ammie.
Danilo: Tu é louco? tu transou com a menina e deu o pé na bunda dela e tu ainda tá fraco, esquece isso e deita.- disse tentando me fazer deitar no sofá.
-Me esquece Danilo, eu vou.- sai de casa ainda fraco e entrei no carro.

Dirigi até a faculdade e estacionei perto já que está difícil para andar, logo entro e quando entro eu tenho uma surpresa, vejo a Ammie é um cara tatuado fumando debaixo de uma árvore na grama, minha surpresa maior foi ver que ele a beijou.

Me aproximei aos poucos até que o cara notou que estava indo em sua direção, como a Ammie estava de costas ela não percebeu.

-Ammie.- vi que o cara me encarava com ódio no seu olhar, logo a Ammie virou e me olhou dos pés à cabeca com um cigarro na mão.

De volta ao Brasil.Onde histórias criam vida. Descubra agora