Alguns anos depois..
Ammie Narrando:
Olaaaa lindos, como vocês tão? aqui ainda é a Ammie de sempre mas agora mãe de uma menina chamada Hannah. Tenho uma noticia meio triste para dar a vocês, na época em que o Fernando " saiu do tráfico " ele acabou sendo morto por um dos traficantes da sua própria favela. Como falam por aí o tráfico não aceita a sua saída é o fim do Fernando foi esse, me dói falar disso, ele acompanhou até 1 ano de nossa filha, hoje ela está com 14 e está uma princesa, sei que ele adoraria acompanhar todos seus passos mas a vida do tráfico não perdão.
Os meus pais e como estou vivendo agora? Depois de contar que estava grávida para os dois eu fiquei meio feliz por minha mãe me apoiar, mas meu pai não aceitou muito bem, demorou que a Hannah saísse da barriga para ele ser um avô babão, ele não larga ela e toda as vezes me liga procurando notícias dela, já que hoje moro nos Estados Unidos com minha mãe e meu padrasto.
Sobre a morte do Fernando como reagiram? Meu pai para não mentir ele adorou, ele odiava o Fernando já que no passado os dois tiveram uma confusão, eu fiquei triste mas eu aprendi a lidar com tudo isso, a Hannah sabe de tudo, nunca escondi dela, as vezes ela fica triste e me fala o quanto queria que ele estivesse vivo, eu só a abraço e a respondo que também o queria aqui. Minha mãe assim que contei da sua morte ela me chamou para morar com ela e aceitei de cara já que ficar no Brasil me lembraria do Fernando e poderia ser um recomeço para mim e para a Hannah.
Eu não tive notícias e nem tenho do Denis a todos esses anos, sobre o Danilo também nunca mais ouvi falar dele. O meu pai se casou de novo no Brasil, ele encontrou uma médica bem sucedida e a conquistou, hoje ele vive com ela na sua casa e com meu irmãozinho que acabou de nascer.
Minha vida mudou totalmente quando conheci o Fernando, sofri e tive momentos felizes, ele me deu uma filha maravilhosa na qual no começo eu não aceitei bem, mas agora vejo que não vivo sem ela e sem seu amor. Mas é isso, o tráfico ele não perdoa ninguém, por mais que o Fernando fosse dono do Manguinhos, ele não poderia combater um exército no qual queria que ele permanecesse na favela contra sua decisão, ele não queria voltar ao tráfico e o final dele foi esse.
Hoje moro com a Hannah em uma casa que comprei na California, nós vivemos bem, consegui me formar em direito e hoje estou trabalhando por aqui, Hannah adora os Estados Unidos mas sente falta do Brasil, pretendemos voltar em breve apenas para visitar meu pai e meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Brasil.
RomanceAmmie tem 17 anos e está voltando para a casa do seu pai no Rio de Janeiro, seus pais são separados e até então ela morava com a mãe nos Estados Unidos, seu pai é um forte delegado no Rio, temido por todos os traficantes. Fernando tem 19 anos e é o...