Fernando Narrando:
Cheguei na casa da Ammie e ao sair vi seu pai gritando com ela ate que ela se virou e gritou com ele também, quem passava do lado parou para olhar, eu abaixei o vidro do caro e assim que o Jonas me viu ele parou de gritar com a Ammie.
Jonas: Você vai, você vai com esse traficante?.- ele disse a olhando e eu escutei.
Ammie: Desculpe.- ela falou o olhando e logo andou até o carro até que entrou, levantei os vídeos e deu partida para a favela.
Ela passou o caminho todo olhando para a janela, ela não falou nem se quer o porque daquilo tudo, às vezes a olhava e ela nem se movia, isso me deixou preocupado.
Chegamos na favela e ela saiu com sua mala que ela havia colocado no banco de trás, entrou sem dizer nada, sai do carro e assim que entrei ela estava chorando no sofá.
-Ammie.- fechei a porta de casa e coloquei as chaves na mesa.- O que houve?.- perguntei me sentado do seu lado e ela logo encostou sua cabeça no meu peitoral me fazendo a abraçar no seu choro.
Acalmei ela o suficiente até que dormiu e logo a levei para a cama.
Ammie Narrando:
Acordei no quarto do Fernando e já era noite, pude ver as luzes da favela acessas pela janela que havia no se quarto.
Me levantei e tomei um banho, coloquei sua blusa regata que em mim ficaria um vestido e desci descalça.
-Oi.- vi ele sentado no sofá e assim que escutou minha voz ele olhou para trás rápido.
Fernando: Você está melhor?.- perguntou se aproximando e me deu um beijo na testa.
-Não sei, talvez.- sorri forçado e sai até o sofá.
Fernando: Quer comida? eu posso pedir para a gente.- disse sentando do meu lado.
-Fernando, vou voltar para o exterior.- o olhei e vi que ele não ficou feliz com o que disse.
Fernando: Por que? eu posso cuidar de você aqui.
-Eu não posso, eu não posso ficar aqui.
Fernando: Ammie.- ele falou me olhando com uma cara triste.
-Vou embora amanhã a noite.- levantei seria.
Fernando: Não posso pedir para você ficar mesmo?.- insistiu se levantando e me olhando de uma forma que ele nunca havia olhado, ele parecia triste e obviamente estava, eu ia para outro país e nunca mais veria ele.
-Não me peça isso, não irá adiantar, estou decidida.
Fernando: Eu amo você.- disse colocando sua mão em meu rosto de uma forma carinhosa e eu só consegui olhá-lo.- Entenda, eu amo você.Ele foi se aproximando a cada segundo enquanto ainda estava imóvel e aí aconteceu, nos beijamos e eu me deixei levar pelo seu beijo, talvez estivesse fazendo a coisa errada, mas nesse momento eu só quero o corpo do Fernando
Fernando Narrando:
Eu e a Ammie transamos ontem e aquilo parecia uma despedida. Acordei sabendo que hoje ela não estaria mais na minha cama dormindo, ela estaria longe de mim, então resolvi me acordar mais cedo que ela e fazer um café na cama com tudo que há de direito para que ela não esqueça nunca de mim e de tudo que aconteceu.
Ammie: Fernando?.- disse enquanto descia as escadas.
Eu estava fazendo ainda o café da manhã, estava fritando ovos com bacon e ouvi ela me chamar descendo as escadas, olhei para ela parada no meio e olheicoara o relógio, já eram 10 horas da manhã.
-Droga.- desliguei o fogo e a olhei.
Ammie: O que você estava fazendo?.- disse sorrindo se aproximando,logo me abraçou e eu retribui seu abraço.
-Era algo, mas voce acordou.- sorriu me olhando.
Ammie: Um café da manhã na cama?.
-Talvez.- ela riu e se afastou.
Ammie: Vamos fazer isso hoje juntos.- ligou o fogao e continuou fritando o que havia parado.Deixar a Ammie seria foda, mas não poso obriga-la a ficar, prometemos sempre manter contato e ela disse que voltaria.
Ammie Narrando:
Passei a tarde toda com o Fernando, ele deixou a favela no comando do Danilo que diz ser seu parceiro.
Mas finalmente chegou a noite e estou me arrumando para ir no aeroporto.
-Mãe?.- disse enquanto me arrumava pelo skype do Fernando.
Gabriella: Oi filha, você vem mesmo?.- disse sorrindo.
-Sim, estou arrumando minhas coisas e irei no aeroporto.
Gabriella: Não quer mesmo me contar o que aconteceu?.
-Te contarei aí, ligarei quando estiver perto.
Gabriella: Ok, te amo filha.
-Te amo.- desliguei o not do Fernando e ele apareceu atras de mim me abraçando, eu sorri.Sempre fui próxima da minha mãe, ela era minha verdadeira amiga e sei que posso contar sempre com ela. Quando sai da casa do pai eu mandei uma mensagem dizendo que voltaria para o exterior, então ela já sabia que iria voltar hoje.
-Você vai sentir minha falta?.- virei o olhando sorrindo.
Fernando: Você não quer ficar.
-Fernando.- dei um selinho demorado e então nos afastamos.- Vamos, você pode me visitar.- sorri puxando a minha mala.
Fernando: Sabe que eu tenho a favela né?.
-Você pode abandonar o tráfico.- ele me olhou sério.
Fernando: Ammie, você vai se atrasar, vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao Brasil.
RomanceAmmie tem 17 anos e está voltando para a casa do seu pai no Rio de Janeiro, seus pais são separados e até então ela morava com a mãe nos Estados Unidos, seu pai é um forte delegado no Rio, temido por todos os traficantes. Fernando tem 19 anos e é o...