- Ei baek, você ta meio estranho hoje, não que você não seja estranho - chanyeol sorriu.
- Não foi nada demais não, desculpe - olhei pra baixo.
- Vai, fala logo, acho que meio que to virando um psicólogo seu, já é a segunda vez - ele sorriu e eu também.
- Tudo bem.... hoje eu briguei com meu melhor amigo, ele ficou muito chateado e eu sei que errei com ele.
- O outro nerd lá? Como é o nome dele mesmo? - chanyeol ficou pensando e eu ri - ah sim sehun ne? O que houve entre vocês?
- Eu e ele estávamos nos programando a meses pra assistir o filme do naruto, que ta hoje nos cinemas e eu simplesmente cancelei pra te ajuda nas matérias, sehun ficou chateado demais e eu não sei como me acertar com ele, nós nunca brigamos.
- Então eu fui o motivo por essa briga? Adoro ser o centro das atenções - sorriu.
- Sehun é muito ciumento em relação a mim, ficou chateado por eu ter posto alguém a frente dele, não sei o que fazer.
- Sou péssimo em conselhos mas...
- isso eu sei chanyeol, você é horrível nisso.
- Vai me deixar falar baekhyun?
- Desculpe, continue.
- Enfim, só diga a ele que eu precisava de muita ajuda, não que eu não precise, eu sou péssimo em matemática, mas diga que não fez por mal e da comida pra ele, comida sempre me faz ficar feliz então...
- Você é idiota isso sim - rimos e eu decidi que depois iria me acertar com sehun.
- Posso te fazer uma pergunta chanyeol? - desculpa mas eu preciso saber.
- Fala ai.
- Você gosta mesmo da irma do sehun?
- Não sei, ela é gostosa, chata, irritante, patricinha demais, mas tenho pena dela, não iria deixar ela sozinha.
- Então acha legal ficar com alguem por pena?
- Legal não eh.... Ta você vai virar meu psicólogo agora? - sorriu - vamos continuar, tem muita coisa pra você me ensina hoje.
Concordei e voltamos a atenção pros livros, mas não sei, senti uma pontinha de chances com ele ainda, eu sei que vou conseguir, não desista baek, lembre de hinata e naruto.
🌼 Não esqueçam de votar na fanfic e comentar muito, isso ajuda bastante.
🌼 Compartilhem pros amiguinhos.
🌼 Eu amo vocês 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you - bbk + pkch ( Concluída ).
FanfictionBaekhyun era o garoto excluído da sua escola, por ele ser considerado " nerd " ninguém gostava dele, mas ele gostava do chanyeol, o garoto popular jogador de basquete.