3.0 part 2

2.9K 294 64
                                    

Na sorveteria..........

- obrigado de novo por vir comigo e também por pagar o sorvete luhan.

- você agradece demais, já disse que não precisa, você ta parecendo uma criança, ta todo lambuzado de chocolate sehun - luhan pegou um guardanapo para limpar a boca de sehun, sorriu.

- não me culpe por gostar de sorvete de chocolate, é a coisa mais perfeita desse mundo, depois de você claro.

Luhan se engasgou com o sorvete, tossiu por algum tempo, sehun estava preocupado.

- você ta bem luhan? Não coma tao rápido.

- ah to ótimo, não se preocupe com isso não - luhan sorriu, ele era perfeito para sehun?

- luhan posso te fazer uma pergunta?

- claro, o que quer saber?

- você gosta de mim? porque desde que nos beijamos aquele dia, não rolou mais nada entre a gente, se você tiver com outra pessoa eu mato você e escondo seu corpo atrás da minha casa - sehun já havia ameaçado alguém assim.

Luhan riu, mas ficou envergonhado com a pergunta.

- não, eu não estou com ninguém então meu corpo esta a salvo - riu - não beijei mais você porque pensei que tivesse não gostado, você também se afastou de mim.

- só me afastei porque eu achei que você não tinha gostado do beijo, ate porque eu beijei mal pra caramba e acredite eu sei disso.

- seu beijo é ótimo sehun - luhan sorriu e sehun também.

- então a gente vai poder sair mais vezes?

- claro, vou preparar algo bem legal pra gente, no nosso próximo encontro.

- vou aguardar ansioso luhan.

🌼 Não esqueçam de votar e comentar na historia.

🌼 Compartilhem com os amiguinhos.

🌼 Eu amo vocês

I like you - bbk + pkch ( Concluída ).Onde histórias criam vida. Descubra agora