POV sehun
Hoje era o dia do meu encontro com o luhan, eu estava nervoso demais, mas eu não posso deixar ninguém saber disso.
Faz meia hora que to tentando achar uma roupa bonita, droga to pior que uma garota. Finalmente depois de 2 horas achando uma roupa, encontrei uma que me agradasse. Fui direto para o banheiro tomar banho, eu estava feliz iria em um encontro com a pessoa que eu gosto e essa pessoa tbm gosta de mim, enquanto isso baek esta sozinho, sem ninguém e eu conheço bem ele, deve estar assistindo Disney channel ou comendo sorvete assistindo algum filme romântico, minha noite esta sendo perfeita.
Depois de banho tomado, sai enrolado em uma toalha e me olhei no espelho, eu tinha o costume de me secar ao som de alguma música sexy, imaginando alguém me espionando, eu sou muito estranho, não é atoa que só tenho um amigo e ele é mais estranho que eu. Depois de vestido, coloco meu perfume, arrumo meu cabelo deixando ele bem bagunçado, coloco meus tênis e dou uma ultima olhada no espelho, eu to bem.
Vou pra sala, aproveito e como uma maçã, já está quase na hora de ir buscar o luhan, vou mandar uma mensagem pro baek, só pra irrita lo.
Mensagem para: baek otário
Estou saindo de casa, para ir no meu encontro, me deseje sorte e que eu transe muito, boa noite.
Enviar mensagem?
( ) sim ( ) não
( x ) sim
Mensagem enviada com sucesso!
Agora sim eu vou buscar luhan, assim que saio de casa, vou andando pelas ruas de seul nessa noite maravilhosa e estrelada. A casa de luhan era a duas quadras da minha, me pergunto como eu não me declarei pra ele antes? Fui distraido de meus pensamentos quando sinto meu celular vibrar, era uma mensagem e suponho que seja do baek.
Baek otário:
Espero que de tudo errado nesse maldito encontro, tenha uma péssima noite seu idiota miserável.
Sorri, baek querendo ou não estava com ciúmes, não por eu ter um encontro e ele não, mas por eu deixar ele de lado, somos muito ciumentos em relação um ao outro e meio que isso me deixa mal, mas é por uma boa causa. Me desculpa baek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you - bbk + pkch ( Concluída ).
FanficBaekhyun era o garoto excluído da sua escola, por ele ser considerado " nerd " ninguém gostava dele, mas ele gostava do chanyeol, o garoto popular jogador de basquete.