- O que estão fazendo na nossa mesa? - disse chanyeol irritado.
- Mesa de vocês? Não to vendo o nome de nenhum de vocês escrito aqui - sehun disse num tom irônico, era a especialidade dele.
- Essa mesa sempre foi nossa, da o fora os dois - disse kai num tom irritado.
- Nos já estamos saindo - baek já estava com medo do que poderia acontecer.
- Baek, não vamos sair, eles não mandam nessa escola e principalmente o senhor popular ai - Sehun disse revirando os olhos, voltando a comer seu sanduíche.
- Fala com eles xiumin, eu não tenho paciência para lidar com pessoas assim - implorava chanyeol.
- Vamos para outra mesa, é apenas uma mesa seu idiota - disse xiumin, já estava cansado daquela discussão sem sentido.
- Mas ela é nossa mesa xiu, sempre nos sentamos nela.
- Chanyeol para de agir feito criança, ali - apontou para uma mesa - ela ta desocupada, vamos logo que eu estou com fome.
Chanyeol tinha perdido sua regalia para um nerd? E sua reputação? Isso iria se espalhar para a escola e não podia permitir isso.
- Não, a gente vai fica na NOSSA mesa - dando ênfase na palavra "nossa".
Todos se sentaram juntos e começaram a comer, sehun sorriu vitorioso e baek estava morrendo de vergonha, chanyeol estava bem ali na sua frente, o que ele deveria fazer? Mas antes de pensar nisso tudo, mataria sehun e esconderia seu corpo.
🌼🌼🌼---------------🌼🌼🌼
- me digam nos comentários se estão gostando da fic.
- muita coisa ainda vai rolar e vocês vão rir muito. Esse sehun ainda vai aprontar.
- e sempre favor item, isso é muito importante okay ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you - bbk + pkch ( Concluída ).
Fiksi PenggemarBaekhyun era o garoto excluído da sua escola, por ele ser considerado " nerd " ninguém gostava dele, mas ele gostava do chanyeol, o garoto popular jogador de basquete.