3.4 part 1

2.7K 304 14
                                    

O GRANDE DIA CHEGOU.....

POV chanyeol

Como eu havia passado nas provas e graças ao baek, hoje eu estava liberado para jogar e esse jogo levaria a gente pra tao sonhada final do campeonato que vai ocorrer daqui alguns meses.

-  ta animado pra hoje channie? - kai terminava de se arrumar, colocando seu uniforme.

- sim, eu fiz todas aquelas malditas provas e ficaria puto se eu não passasse nelas - terminei de colocar meus tênis e meu uniforme.

- você vai mesmo cumprir aquilo que falou pro nerd? - xiumin perguntou, não acreditando que chanyeol prometeu fazer uma cesta pra ele.

- vou, querendo ou não ele me ajudou muito nesse mês e se não fosse por ele, vocês iriam jogar e perder esse jogo - chanyeol riu e os meninos também.

- 5 minutos pro jogo começar, estou esperando vocês na quadra, se arrumem depressa - o treinador deles veio correndo chamar os meninos, que estavam demorando demais no vestiário.

- que tudo de certo nesse jogo - chanyeol falou para seus amigos, que assentiram e se dirigiram para a quadra da escola.

POV baekhyun

Eu estava na arquibancada com sehun e luhan, eles não queriam vir mas eu insisti, esse dia era importante pra mim, chanyeol iria jogar e iria fazer a cesta pra mim, talvez um sonho que irei realizar, boa sorte chanyeol.

I like you - bbk + pkch ( Concluída ).Onde histórias criam vida. Descubra agora