- Pela milésima vez, para de falar no seu primeiro beijo sehun - baek já estava irritado, ele havia acordado de mau humor e isso importava para sehun? Claro que não
- Foi o melhor beijo que eu poderia ter, luhan é incrível e a boca dele nossa...
- Incrível, agora me deixa em paz.
- Nossa, achei que ficaria feliz por mim seu idiota sem coração - sehun olhava baek, que não parava de tremer a perna.
- Eu acordei de mau humor, quase sofri um acidente vindo pra essa maldita escola e ainda por cima vi chanyeol e a sua irma vadia se beijando na frente do portão da escola - baek odiava se lembrar daquela cena.
- Ainda com essa coisa de gostar dele baek? Sinceramente não sei porque insisti nisso - sehun falou sem pensar, também era uma de suas especialidades.
- Você só fala isso, porque tem alguém pra ficar contigo, mas quanto a mim? Estou sozinho, ninguém gosta de mim, tenho apenas um amigo e todos nessa escola me ignoram, gosto de um menino a 2 anos e ele nunca me notou - baek falou rapidamente, sem pausa.
- Você com essa tpm ta impossível - sehun falou em tom de ironia.
- Ótimo, vai com seu namorado e me deixa em paz - baek falou se levantando e sentia algumas lágrimas cair de seus olhos, sehun queria ir atrás do amigo, mas sabia que ele precisava ficar sozinho, como ele poderia ajudar baek? Uma pergunta sem resposta.
- O que houve com baek? Ele passou por mim chorando? - luhan se aproximou de sehun.
- Baek está chateado, acordou de mau humor ou seja tudo irá fazer ele chorar, me sinto inútil por não conseguir ajudar ele.
- Só de esse espaço pra ele, ele deve estar com algum problema ou é pelo fato dele gostar de uma pessoa que namora?
- Como você.... - sehun estava surpreso, nunca havia comentado com luhan sobre isso.
- Eu já vi o jeito que baek olha pro chanyeol e é o mesmo jeito que eu olhava pra você, então sim eu sei sobre os dois - luhan sorriu.
Sehun ficou admirado, luhan era incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you - bbk + pkch ( Concluída ).
FanficBaekhyun era o garoto excluído da sua escola, por ele ser considerado " nerd " ninguém gostava dele, mas ele gostava do chanyeol, o garoto popular jogador de basquete.