POV baekhyun
Eu estava animado pro meu encontro com chanyeol, comprei roupas novas, pintei meu cabelo de vermelho, acho que eu estava precisando mudar meu estilo, não que eu iria deixar de ser o nerd da escola, isso já faz e de mim e nunca irei mudar.
Ah, não contei a vocês? Sehun e luhan estavam noivos, pois é tive a mesma reação de vocês, eles são novos demais e sehun ainda é um bebê, na verdade um bebe gigante, mas se ele está feliz eu também estou, chanyeol jogou a final do campeonato e eles foram campeões, chanyeol como sempre brilhava no time. Já deixei vocês informados, agora preciso ir, chanyeol deve estar me esperando na sala.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
— Que lugar é esse chanyeol? - eu estava curioso, chanyeol tampou meus olhos com suas mãos, mas ele me guiava, eu sentia uma brisa gelada, um cheiro de comida muito deliciosa, nossa eu estava curioso.
— Eu vinha aqui quando era criança, é meu lugar preferido.
— Quero muito conhecer.
— Tudo bem, eu vou tirar minhas mãos, mas continue de olhos fechados, eu ainda quero arruma uma coisinha que falta.
Assenti.
Senti ele tirar as mãos, mas obedeci e fiquei de olhos fechados, eu ouvia ele andar de um lado pro outro, carregando alguma coisa, eu estava curioso demais.
— Tudo bem, pode abrir os olhos baek - assim que ele fala, abro meus olhos e me deparo com um lugar perfeito, cheio de arvores, tinha uma mesa de centro feita de madeira, estava repleta de comida, tinha luzes enfeitando as arvores e dando um clima muito agradável, eu sorri vendo aquele lugar, era perfeito.
—Nossa chanyeol, esse lugar é muito bonito, como você encontrou esse lugar?
— Eu brincava muito com meu pai aqui, ele era compositor de música, então aqui era o lugar preferido dele, aqui é calmo, tranquilo, tem um clima muito agradável, então é um ótimo lugar para compor ou pensar, mas eu não venho aqui desde que meu pai morreu, a 2 anos atrás.
— Então, é sua primeira vez aqui, desde que ele morreu?
— uhum, eu não queria vir aqui com você, poderíamos ter ido ao cinema ou em outro lugar, mas querendo ou não, esse lugar significa muito pra mim - chanyeol suspirou, baek se aproximou dele, deu um selinho em sua boca e sorriu para tranquilizar ele.
— Não se preocupe, eu gostei muito daqui e fico feliz por ter me trazido nesse lugar, ele realmente parece ser especial.
— Vem, senta aqui, minha mãe que fez a comida, espero que goste - sentamos nas almofadas que tinham ali, ficamos de frente pro outro.
— Quem te ajudou a arrumar esse lugar? - perguntei enquanto comida um pouco da comida.
— Minha mãe, quando eu contei que traria você, ela meio que enlouqueceu querendo arrumar a comida, colocando as luzes, as almofadas, desculpe se ficou meio espalhafatoso.
— Eu gostei, sua mãe tem um bom gosto.
— Ah, esqueci de falar, gostei do cabelo.
— Obrigado, eu resolvi dar um jeito naquele cabelo horrível, gostei assim.
Chanyeol sorriu.
— Então baek, eu quero conhecer você melhor, saber tudo sobre você.
— Tudo sobre mim? - o olhei confuso.
— Sim, até agora só sei que você é inteligente demais e tem um amigo estranho - chanyeol sorriu, baek sorriu também.
— Tudo bem, vou te contar tudo sobre mim....
E assim passaram os dois conversando sobre suas vidas, sobre planos para o futuro, talvez tudo tenha dado errado no começo, mas para no final eles ficarem juntos, a vida é cheia de surpresas e quando você menos espera, está feliz com a pessoa que você ama.
Chanyeol foi feito para baekhyun.
Baekhyun foi feito para chanyeol.
Pessoas diferentes, mas que no final, ficaram juntas e só o tempo iria dizer se seria pra sempre ou não. Afinal, contos de fadas não existem.
✖ DESDE JÁ, QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE ACOMPANHARAM ESSA HISTÓRIA ENGRAÇADA, ROMÂNTICA, TALVEZ CHEIA DE CLICHÊS, MAS A VIDA ESTÁ CHEIA DISSO.
✖ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
✖ AMO VOCÊS ♥.
✖ ATÉ A PRÓXIMA HISTÓRIA 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you - bbk + pkch ( Concluída ).
Hayran KurguBaekhyun era o garoto excluído da sua escola, por ele ser considerado " nerd " ninguém gostava dele, mas ele gostava do chanyeol, o garoto popular jogador de basquete.