3.9

2.7K 274 21
                                    

POV sehun

Eu estava com luhan no intervalo e baek estava ajudando alguns alunos a estudarem, parece que os idiotas pegaram a mania de chanyeol.

— Eu preciso falar com você sehun, é importante - assim que ouvi a voz de chanyeol, fiquei com raiva, eu odiava ele.

— O que você quer? - recebi um beliscão de luhan, passei a mão para a dor parar, porque ele fez isso?

— Preciso que me ajude com o baek, acont..

— Não vou te ajudar, nem pensar.

— Por favor, eu já to me odiando por pedir ajuda a você.

— Nossa, olha minha cara de preocupação.

— Não ligue pra ele chanyeol, do que você precisa? - luhan respondeu, olhei indignado pra ele, ele não devia ser legal com o chanyeol.

— Pelo menos você é legal luhan, houve um mal entendido, baek não viu mas eu fiz a cesta que prometi pra ele, só que ele não estava na arquibancada e hoje eu fui falar com ele, só que ele não quis me ouvir.

— Baek ficou muito chateado com você, eu disse pra ele não confiar em você e ele se ferrou - sehun nunca sabia quando ficar quieto, recebeu outro beliscão de luhan.

— Droga luhan! Para de me beliscar inferno.

— Então para de ser insensível, chanyeol precisa de ajuda e baek precisa saber que ele cumpriu a promessa, vamos ajudar os dois.

— Eu nunca posso fazer o que eu quero - sehun fez um bico enorme e chanyeol e luhan riram.

— Então vocês vão me ajudar?

— Vamos sim - luhan respondeu animado, enquanto sehun se lamentava por nunca poder escolher as coisas.

Chanyeol iria desfazer esse mal entendido.

Boa sorte chanyeol.

Gente, a fanfic está entrando no seu final, agradeço por todo mundo que acompanhou a historia, muito obrigada

Eu amo vocês

I like you - bbk + pkch ( Concluída ).Onde histórias criam vida. Descubra agora