1.6

3.6K 396 407
                                    

- De novo vocês na nossa mesa - falou kai se aproximando de sehun e baek.

- De novo vocês achando que a mesa é de vocês? - sehun novamente com sua ironia.

- Porque vocês dois estão na mesa do chanyeol? - perguntou in hyun se aproximando, de mãos dadas com chanyeol.

- Meu deus, vocês convenceram toda a escola de que a mesa é de vocês? O que mais é de vocês, a biblioteca?  A sala de música? - disse sehun irritado.

Baek fitou seus olhos nas mãos de chanyeol e in hyun, entrelaçadas e ficou triste.

- Eu pedi pro meu pai falar com o diretor pra essa mesa ser exclusiva minha e eu não me lembro de ter mencionado o nome de vocês junto - chanyeol sorriu.

- E eu não me lembro chanyeol.

- De que?

- De ter perguntado alguma coisa pra você - disse sehun encarando chanyeol, baek só olhava toda aquela discussão quieto, mataria sehun depois por falar assim com chanyeol.

- Vamos sehun, tem outra mesa lá disponível - disse baek se levantando e arrastando sehun junto, feito seu ursinho de pelúcia.

- E fiquem longe da minha mesa seus nerds, deve ta ate suja - disse chanyeol olhando pra mesa.

- Ah não! Ele não disse isso não - sehun se irritou e queria lá bate nele, mas baek ficou o segurando, baek era mais baixo, então foi meio difícil, ficou pendurado em sehun como um chaveiro.

- Para com isso sehun, deixa isso pra lá e vamos que eu to com fome.

Chanyeol riu daquela cena, mas não pode deixar de ficar olhando baek se distanciar e ir pra outra mesa, sorriu de lado.

- Porque está sorrindo? - perguntou in hyun.

- Nada, vamos comer.

I like you - bbk + pkch ( Concluída ).Onde histórias criam vida. Descubra agora