2.9

3.1K 337 82
                                    

POV luhan

Eu estava fazendo alguns trabalhos que eu tinha deixado para fazer mais tarde, quando ouço a campainha tocar, estranhei pois eu não estava esperando ninguém. Sai do quarto e desci as escadas, indo em direção a porta. Assim que eu abro, vejo sehun e ele não estava com as melhores das expressões.

- Posso ficar aqui com você luhan? - ele estava triste.

- Claro, pode entrar, aconteceu alguma  coisa? - dei passagem pra ele entrar e assim ele fez.

- Tem alguém aqui com você?

- Não eu moro sonho sehun, esqueceu disso? Sorri para ele e ele tentou sorrir, mas era um sorriso vazio.

- Eu queria conversar com alguém e sei que posso confiar em você, certo?

- Sabe que pode, vem vamos lá pra cima - pedi pra ele me seguir ate meu quarto e assim que chegamos, ele sentou na minha cama, estava todo tímido e eu achei adorável.

- Me conte o que houve tudo bem? - passei confiança pra ele se abrir, me contar o que estava acontecendo, eu sempre vi um sehun sorridente e alegre, mas hoje ele não era o sehun que eu conhecia, o meu sehun bobão.

- Tudo bem... Baek me deixou de lado para ajudar chanyeol, pode parecer besteira, ciumes, mas hoje ia lançar o filme do Naruto, eu e ele estávamos esperando a meses por isso, nos programando para nada atrapalhar a gente sabe e hoje na primeira oportunidade, ele deixou tudo isso como se não fosse nada e me trocou pelo chanyeol.

Então sehun estava se sentindo sozinho e abandonado?

- Tenho certeza que baek não fez isso por mal, ele deve estar animado por finalmente chanyeol estar perto dele, pedindo ajuda dele, que acabou colocando isso como prioridade, ele ama você sehun e nunca iria magoar você.

Coloquei minha mao na dele e acariciei, sorrindo pra ele saber que eu estava ali.

- Mas ele conseguiu me magoar e muito.

Tive uma ideia, espero que ele goste.

- Sehun, já que você queria ver esse filme com o baek, que tal eu e você irmos agora pro cinema e assistir?

Ele me olhou curioso.

- Não vai incomodar você? - ele olhou para os livros na minha mesa - você estava estudando não é? Eu atrapalhei você.

- Para com isso, não me atrapalhou em nada. A que horas é o filme?

- as 8:30 é a sessão.

- Tudo bem... Agora são... 8:00 então da pra gente ir, vamos? Eu nunca assisti Naruto então vai ser novo pra mim - sorri animado e ele começou a se animar.

- Você vai gostar muito, é meu anime favorito e você tem assisti comigo um dia desses - ele se levantou da cama, me olhando com aquele sorriso maravilhoso dele.

- Bom.... Podemos fazer uma maratona desse anime, assim irei conhecer melhor.

- Já disse que gosto de você? - ele sorriu ainda mais e eu fiquei vermelho.

- Não, mas eu gostaria de saber disso - sorri tímido.

Assim saímos do quarto, descemos as escadas, peguei minha chave do carro e fomos em direção a ele. Comecei a dirigir e de canto observava sehun sorridente, isso me deixou feliz.

- Sehun? - o chamei.

- Hum? - ele me olhou sorrindo.

- Por favor, nunca deixe de sorrir, eu amo seu sorriso.

Ele me olhou surpreso e eu não sei da onde tirei essa coragem e ousadia pra falar isso, mas não me arrependi.

- Não vou deixar de sorrir e muito obrigado por me ouvir hoje, você é muito importante pra mim.

Voltei minha atenção para a rua, internamente eu estava pulando de alegria, mas eu não deixei transparecer isso, apenas sorri e falei que não precisava agradecer, pois eu sempre estaria ali pra ele.

🌼 Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar a fanfic, isso me ajuda muito.

🌼 Esse capítulo ficou tao fofo 😍

🌼 Eu amo vocês ❤

I like you - bbk + pkch ( Concluída ).Onde histórias criam vida. Descubra agora