POV baekhyun
Eu ficava feliz demais a cada cesta que o chanyeol fazia, eu gritava na arquibancada feito um louco, mas não me importava se os outros ficassem fundo ou olhando, eu não ligava pra isso.
- Pelo jeito, ele esqueceu da sua cesta - sehun riu e debochava de seu amigo.
- Não fale isso, ele ta dando o melhor de si naquela quadra, logo ele faz , aproveite o jogo, ele fará sua cesta - luhan tentava confortar baek, mas ate ele havia esquecido disso.
- Eu sei que ele vai fazer, ele prometeu pra mim.
Se passavam horas, baek já estava nervoso, sehun e luhan não paravam de se beijar, baek não tirava os olhos da quadra nem por um segundo, mas um aluno idiota, foi passar na frente de baek e derrubou refrigerante em sua camisa, sua camisa nova.
- Droga! Garoto olha o que você fez na minha camisa nova - baek se levantou e começou a secar sua camisa com a manga de seu casaco, mas só piorava a situação.
- Sehun, luhan, eu vou ao banheiro, se eu deixar secar, vai ficar manchada, me esperem aqui - baek se dirigiu rápido ao vestiário dos meninos do time, os banheiros estavam trancados e ele não tinha opção, começou a passar água e pegar os papeis toalhas para ajudar a secar, uma tarefa que iria demorar.
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖ Na quadra
Estava 20 x 19 e seria a ultima cesta do jogo, chanyeol passava a bola para xiumin, xiumin devolvia para kai, chanyeol foi correndo para frente da cesta e kai passou a bola para ele, chanyeol pegou ela, deu um giro, pulou alto e fez a cesta da vitoria do time, chanyeol como prometido havia dedicado essa cesta para baekhyun e assim que fez ela, olhou para a arquibancada, mas não avistou baek, ele iria ver aonde o garoto estava, mas seus amigos vieram em sua direção para lhe parabenizar e comemorar essa vitória, que levaria eles para a grande final do campeonato.
✖✖✖✖✖✖✖ Enquanto isso no vestiário
- Droga! Essa mancha não sai e eu perdi os mínimos finais do jogo, não sei se chanyeol fez a cesta ou não, porque isso só acontece comigo?
POV autora
E assim acabou a noite, o time de chanyeol comemorando, chanyeol chateado por baek não ter visto a cesta que ele havia prometido e baek chateado por perder o jogo e perder a cesta que chanyeol havia feito para ele, parece ate coisa de cinema isso.
✖ Não esqueçam de votar e comentar.✖ Tadinho do baek, nunca da certo as coisas para ele.
✖ Eu amo vocês ♥.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you - bbk + pkch ( Concluída ).
FanficBaekhyun era o garoto excluído da sua escola, por ele ser considerado " nerd " ninguém gostava dele, mas ele gostava do chanyeol, o garoto popular jogador de basquete.