Beatriz narrando.
Levantei peguei meu cel e olhei a hora era 15:37,entrei no what's e mandei mensagem pra suzan
Mensagem on
Eu:amigah?.
Suzan:oii?.
Eu:bora levar a viick e o Nick pra passea?. Viick e o Nick e os nossos cachorrios.
Suzan:agora?.
Eu:nao, amanha de manha e Claro que e agora.
Suzan:posso tomar um banho pelo menos?.
Eu :pode tambem vou tomar.
Suzan:quando tiver pronta me fala que eu passo ai.
Eu:OK.
Mensagem off.
Viick cachorrinha da suzan
Nick meu cachorrinho.
Tomei um banho rapido fiz uma make:lapis de olho, blush, rimel e um batom vinho matte. Passei uma chapinha rapida no meu cabelo fazendo cachos e botei(multimidia) e minha Melissa beach slide branca da minnei. Desci botei a colera no Nick e mandei mensagem pra suzan.
Mensagem on
Eu:terminei.
Suzan:OK, ja estou saindo de casa.
Mensagem off.
Entrei na cosinha e la estava minha mae.
Mae:pra onde a senhorita pensa que vai?.
Eu:eu e a suzan vomos levar o Nick e a viick pra passes.
Mae:voce estar de castigo.
Eu:desde quando.
Mae: desde hoje que vc nao deixou eu terminar e saiu me deixando falando sozinha.
Eu:mais eu vou assim mesmo. Falei e peguei um pedaço de bolo
Mae:voce nao vai.
Eu:ja estou indo. Falei fechando a porta com Nick .
Logo quando cheguei na esquina veio suzan com viick.
Suzan:eai oque que tu fez pra ditetora te chamar na sala dela?.
Eu:boa tarde pra vc tambem. Ela riu. -lembra quando eu enfiei a cabeça da giovanna no vazo junto com os meninos?.
Suzan:lembro, mais isso foi na semana passada. -e porque ela nao chamou os neninos tambem?.
Eu:porque as cameras so gravou eu, os espertinhos se safou de mais uma.
Suzan:e voce falou que eles fizeram junto com voce?.
Eu:eu nao, nao sou fofoqueira. Agente riu.
Continuamos andando ,quando deu umas seis horas voltei pra casa assim que cheguei vi minha mae dormindo no sofa, fechei a porta de vagar e soltei o Nick, e subi devagar pra nao fazer barulho.
Entrei no meu quarto, deitei na minha cama botei meu celular pra carregar em cima do criado mudo. Liguei a tv e tava passando 50 tons de cinza ,ja estava quase no final. Assim que acabou o filme desci e vi minha mae jantando, botei minha comida e jantei junto com ela.
Mae:filha. Falou me olhando
Eu:oi. Falei a olhando
Mae:voce nao cansa de fazer merda?.
Eu:nao.
Mae:filha essa e a terceira escola que voce estuda em menos de 6 meses. Deu uma pausa. -se voce for expulsa dessa escola eu nao sei qual escola voce vai estudar.
Eu:ano passado foi poor. Falei revirando os olhos.
Mae:voce nao tem vergonha de falar isso nao?. Fiquei quieta. -em beatriz?. Falou em um Tom mais alto.
Eu:nao mae eu nao tenho.
Mae:eu infelizmente nao sei oque eu faço com voce. Falou se levantando.
Eu:nem eu.
Minha mae subiu pro seu quarto e eu tambem subi ,tomei um bonho e coloqui 👇👇
Depois de me vestir deitei na cama e acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♠👠Patricinha Do Crime🔫♠
Teen Fictionbeatriz Albuquerque tem 16 anos. ela e rica mais nao liga muito pra riqueza. estuda em uma escola particular .na escola aonde ela estuda ela so tem a suzana de Amiga os outros e so amigos .beatriz e uma garota super rebelde. Ela diz que nunca vai se...